Maple Bear – Vagas de Emprego em Pelotas RS 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Maple Bear

Rede de escolas deve abrir uma nova unidade na cidade de Pelotas (RS) nos próximos meses.



A empresa Maple Bear está planejando a abertura de um colégio no município de Pelotas, localizado no estado do Rio Grande do Sul. Com isso, a instalação da Maple Bear será fonte de emprego e renda para diversos trabalhadores da região.

Para quem não sabe, a Maple Bear é uma rede de escolas bilíngues espalhadas por todo o país, e tem como uma de suas metas expandir para o Estado do Rio Grande do Sul, em Pelotas, que é o quarto maior município deste Estado. Nesse sentido, a empresa deve se reunir virtualmente, nos próximos dias, com o intuito de atrair investidores da região.

De acordo com Vitor Schmid, diretor da empresa na América Latina, até agora as escolas apresentam apenas a segunda língua em seu contraturno, porém, a Maple Bear tem em mente propostas ambiciosas. No programa, a língua inglesa é introduzida desde cedo no currículo. Dessa forma, desde bem cedo a criança consegue ter fluência na segunda, já considerada uma segunda língua materna. O método proposto pela Maple Bear é colocar o aluno como o principal protagonista e responsável por todo conhecimento a ser adquirido, através da memorização, o que, de certa forma, vai contra aos principais currículos de escolas mais tradicionais. Sendo assim, o intuito é desenvolver as próprias habilidades que o aluno já tem, com o objetivo de tornar desde criança, fluente em língua inglesa, preparando-o não apenas para viagens, como também para uma boa colocação no mercado de trabalho.

Até o momento, a empresa Maple Bear não definiu uma data para dar início aos recebimentos de currículos. Entretanto é do conhecimento de todos que os candidatos que procuram por vagas de emprego na empresa, enviam seus currículos pelo site, através do link: https://maplebearescolas.gupy.io/.



Nos dias de hoje, a empresa oferece inúmeros empregos, em funções diversificadas, em vários locais do país, mas especialmente na região Sudeste.

Sabe-se que muitos candidatos não conseguem sequer passar para a fase de entrevista com o recrutador, pois o currículo muitas vezes é fraco. Por isso, ao fazer um bom currículo, é importante resumir de forma clara e organizada todas as suas habilidades. Essas informações podem vir antes dos dados de contatos, uma vez que chama atenção da pessoa que está fazendo a análise dos currículos. Outro quesito que é muito importante, mas com frequência deixado de lado é colocar que as suas qualificações batem exatamente com o que a empresa prega e exige. Por isso, uma boa dica é, antes de elaborar o currículo, entrar no site da empresa e certificar-se quais são os seus valores e, a partir disso, colocar as informações no papel, pensando de forma detalhada e estratégica nas palavras.

A Maple Bear é uma escola de línguas muito famosa e tem grande prestígio e reconhecimento por seus métodos de ensinar. Sabe-se que, nos dias de hoje, possuir um bom curso de inglês é muitas vezes considerado um critério básico na hora de competir por uma vaga de trabalho. Sendo assim, aqui no Brasil, as pessoas estão cada vez mais procurando fazer um curso de línguas, ou seja, já conseguem reconhecer não só a importância, como também a necessidade de falar fluentemente inglês, como também entender os mais variados tipos de gêneros textuais.

Por isso, em uma cidade como a de Pelotas, sem dúvidas há grandes chances da empresa de ensino de línguas dar certo e trazer consigo bastante prosperidade para a região. Vale destacar que em grandes cidades há mais pessoas esclarecidas e que tem condições de investir na educação de seus filhos desde a infância, como é o plano que a empresa oferece. Sendo assim, prepare o seu currículo.

Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....