Vagas de Emprego no Uno Sistemas de Ensino – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa Uno está com vagas de emprego abertas em diferentes cargos.



O Uno, um projeto de transformação educacional com mais de 450 escolas parceiras, pertencente ao grupo Santillana, é um sistema educacional inovador que está transformando a realidade escolar por meio de uma educação com propósito. O projeto visa incentivar os alunos com uma educação que engloba a prática, juntamente à teoria, com um ensino bilíngue e uma metodologia que envolva o ambiente e gere resultados através do uso da tecnologia como forma de aprendizado.

O grupo está com vagas abertas para diversos cargos ao redor do Brasil. Boa parte das vagas podem ser pretendidas a candidatura até o final do mês. Confira abaixo algumas destas oportunidades.

Estagiário Administrativo (Relacionamento ao Cliente)

Com faixa salarial a combinar, a vaga é para a cidade de São Paulo a nível de estágio. Os benefícios incluem bolsa auxílio, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação na empresa.

As responsabilidades do cargo incluem atendimento ativo e receptivo de apoio a escolas quanto ao uso da plataforma e aplicação de avaliações, comunicação com escolas, cadastro e validação de plataformas, pesquisas com usuários, controles e rotinas internas.



Os requisitos para a candidatura exigem que o candidato esteja cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, comunicação ou marketing e tenha domínio de e-mails e pacote Office, também é desejável ter experiência com relacionamento ao cliente.

Estagiário Fiscal

A vaga é para a cidade de São Paulo e com faixa salarial a combinar. O nível é estágio e inclui benefícios como assistência médica, odontológica, bolsa-auxílio, desconto em produtos, restaurante interno, seguro de vida e vale-transporte.

As responsabilidades do cargo incluem auxiliar o departamento fiscal em atendimento às filiais do estado e executando rotinas de processamento.

Para se candidatar a vaga, é necessário que o candidato esteja no segundo ano ou posterior na formação de ciências contábeis, ter conhecimento técnico com Windows, Internet e Excel intermediário e desejável ter experiência anterior na área fiscal.

Analista de Operações (Sucesso do Cliente)

Com faixa salarial a combinar, o cargo é de nível pleno para a cidade de São Paulo. Inclui benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

O cargo consiste em controlar o healthscore e mapeamento de jornada de usuários, apoiar na jornada dos clientes, interagir com os times de Produto e UX, desenvolver pesquisas e benchmarks, traçar proposta de engajamento do produto, criar conteúdos, analisar métricas de performance e visão orientada a dados.

Para se candidatar ao cargo é necessário ter formação superior em administração, marketing, publicidade ou áreas afins, ter conhecimento de customer success, capacidade analítica para projeção de resultados, boa comunicação, ter conhecimento prévio de ferramentas digitais, e é desejável ter atuado em mercado de educação.

Analista de Produtos Digitais

A vaga está à procura de um profissional de nível Pleno ou Sênior que tenha formação e atuação em áreas de produto, projetos e/ou UX. O candidato deve possuir um nível de inglês intermediário, bem como ter atuado em soluções digitais e possuir as noções de um bom designer. A vaga também cita o conhecimento de metodologias ágeis que serão o pilar para os processos, garantindo a entrega rápida e eficiente de seus produtos. Com atuação em São Paulo, quem for escolhido terá direito a uma série de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, restaurante, plano de saúde, convênio farmácia, participação nos lucros e muitos outros.

Analista de Transportes Júnior

A vaga está em busca de um profissional que irá atuar com o sistema Totvs, gerando notas fiscais, rotinas de lançamento e demais atividades dentro do sistema. O maior desafio para este cargo é a implementação do sistema GFE para os cálculos de fretes e os lançamentos de CTE’s dentro do sistema, além de ser o responsável por garantir melhorias através dos indicadores. Devido a esses desafios, o candidato deve possuir um curso superior completo em administração, logística, engenharia ou áreas afins, e possuir conhecimento sólido no sistema Totvs e módulos GFE’s, além de Excel e vivência no trato comercial com transportadoras.

Assim como as outras vagas, aquele que for escolhido também será contemplado com uma série de benefícios iguais os descritos anteriormente.

De acordo com o site Vagas.com, a empresa possui outras vagas em aberto para consultores, que se encontram disponíveis no link https://www.vagas.com.br/empregos/uno-sistemas-de-ensino.

Para aqueles que desejam se candidatar a alguma das vagas, desejamos boa sorte!

Por Richard Robert Guinther



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....