Empregos na Trizy – Vagas Abertas em Ponta Grossa 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Ponta Grossa

Oportunidades são para as áreas de marketing, projetos, financeiro, produto e atendimento.



A Trizy, startup do setor de logística, anunciou recentemente a abertura de 50 novas de emprego com oportunidades sendo disponibilizadas para diversas áreas de atuação. Segundo a empresa, profissionais que tenham vontade de aprender, sejam proativos, que queiram crescer profissionalmente e que gostem de estar conectados e envolvidos com inovação e tecnologia, são os preferidos para as vagas.

Como se inscrever

As oportunidades oferecidas pela Trizy estão listadas em seu perfil na plataforma de empregos Kenoby. As vagas são direcionadas para candidatos que atuam ou queiram atuar nas áreas de marketing e projetos, financeiro, produto e atendimento. Uma informação importante é que todas são categorizadas como trabalho remoto.

Além das vagas normais, a startup também está oferecendo vaga de estágio para estudantes de nível superior. A chance é presencial com atuação na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa constam licença maternidade e paternidade estendida, assistência odontológica e médica, vale-refeição ou alimentação, entre outros.



Dicas para ser mais produtivo no trabalho e no dia a dia

Compartilhe com as pessoas: Para pessoas que trabalham em equipes, isso parece óbvio. Usar um sistema de gerenciamento de projeto automatizado irá notificá-lo quando a próxima tarefa for concluída.

Mas compartilhar aqui é muito mais que isso. Envolve encontrar alguém em quem você confie, que irá apoiá-lo em vez de atacá-lo por causa do fracasso. Você precisa de encorajadores. Este pode ser o seu supervisor, mas também pode ser um colega que pode ajudá-lo a se manter atualizado. Talvez você possa ajudá-los também. Esse apoio é muito importante para que você se mantenha inspirado e, por consequência, produtivo.

Pare e reflita: Quando você é responsável por lançar vários projetos, precisa dar um passo para trás e ver o que funciona e o que não funciona, você precisa priorizar e definir o que deve ser mudado. Gastar tempo em auditorias não é perda de tempo, mas pode otimizar seu trabalho futuro.

Encontre tempo para caminhar ou fazer exercícios: Os exercícios podem ajudá-lo a aumentar sua produtividade porque podem aumentar sua agilidade. Ao aumentar o fluxo sanguíneo e a saúde cardiovascular, você ficará menos ansioso, mais concentrado e mais capaz de lidar com o estresse.

Jogue fora coisas e organize tudo: Você sabia que seu ambiente físico afetará seu trabalho e produtividade? Dependendo de sua empresa e de sua função na empresa, isso está muito além do seu controle. Mas você pode controlar seu espaço de trabalho. Comece organizando sua mesa e suas gavetas, por exemplo.

Determine seu padrão de trabalho pessoal: Mesmo que ninguém peça por isso, o controle do tempo pode ajudá-lo a entender seus hábitos de trabalho e o tempo para concluí-lo com mais sucesso. Isso pode realmente ser a chave para aumentar a produtividade, porque aprender com seus padrões permitirá que você se concentre no que é mais produtivo para você.

Desde verificar e-mails até verificar a frequência de seus sites ou redes sociais favoritos, sabendo quais são seus hábitos técnicos, você pode controlar seu tempo de maneira eficaz, o que afetará muito suas horas de trabalho. Verifique as extensões de navegador, como a Freedom, que limita o tempo em sites sociais ou não comerciais.

Reorganizando parte do conteúdo, você pode fazer mais.

Agrupe tarefas semelhantes: Quando alternamos entre as tarefas, geramos naturalmente atrito. Comece e pare. Aberto e fechado. Comece e termine. Todos esses pequenos momentos se somam e interrompem nossa atenção. Portanto, ficamos distraídos e esquecemos por que temos que revisar determinado conteúdo em primeiro lugar. No entanto, a maneira de reduzir a alternância entre tarefas é agrupar tarefas semelhantes. Não basta responder a um e-mail e seguir em frente. Responda a todas as perguntas e volte em algumas horas. Ou agrupe todos os e-mails.

Inscreva-se em nossa newsletter para receber, em primeira mão, as principais notícias e dicas sobre o mercado de trabalho no Brasil.

Gostou? Aproveite e compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *