Vagas de Emprego na 100 Open Startups – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A 100 Open Startups está com 8 novas vagas de emprego abertas. Confira como concorrer a elas.



A 100 Open Startups é uma plataforma que permite conectar grandes empresas e startups que estão começando no mercado. Seu principal objetivo é avaliar as startups que surgem, com o objetivo de gerar novas oportunidades, tanto de empregos quanto de negócios.

O ambiente de trabalho é bastante flexível, com profissionais dispostos a compartilhar seu conhecimento e ensinamentos. Também é possível trabalhar com horários flexíveis, desde que sejam entregues resultados. A rotina, apesar de corrida, dá bastante liberdade aos colaboradores e preza pelo trabalho em equipe.

A empresa está com 8 vagas em aberto, para quem se identifica com sua política e deseja fazer parte do time de colaboradores. Confira quais são essas vagas:

Coordenador de parcerias

Profissional que irá trabalhar nas ações de divulgação e buscará por novas parcerias para a 100 Open Startups. Para atuar no estado de São Paulo. Exige no mínimo superior completo, sem especificação de área. O salário é a combinar.



Analista de Customer Success

Irá trabalhar diretamente com os clientes corporativos da empresa, com o objetivo de manter um bom relacionamento entre ambas as partes. Também precisará desenvolver relatórios períodos, para serem enviados a estes clientes, apresentando inovações e sugestões de melhorias na parceria. Para atuar no estado de São Paulo, sem informações sobre nível de escolaridade ou salário.

Pesquisador/Designer UX e UI

Responsável pelos projetos na parte de usabilidade, trabalhando diretamente com a plataforma da 100 Open Startups. Precisa ter conhecimento em algumas ferramentas, como Ilustrator, InDesign e Figma. Além disso, é exigido a formação em design ou áreas relacionadas, experiência de pelo menos 4 anos na área de UX/UI, inglês avançado e disponibilidade de 40h semanais. O salário não foi divulgado.

Desenvolvedor Banco de Dados e Backend

Profissional especialista em banco de dados, irá atuar diretamente nesta área, propondo inovações e correções, além de cuidar da segurança de tudo que é armazenado. É necessário ter pelo menos 4 anos de experiência na área, formação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, conhecimento em Big Data, REST API, javascript, mongodb.

Também é indispensável o inglês avançado. Será tido como um diferencial já ter trabalhado com inovação aberta. Exige disponibilidade de 8h por dia, para atuar na capital paulista e não divulgou informações sobre o salário.

Analista de Dados e Estatísticas

A partir dos dados obtidos, deverá desenvolver tabelas e gráficos que permitam entender o que todas as informações representam. Além disso, deverá apresentar insights e inovações a partir do que for analisado. Solicita ao menos 1 ano de experiência na área e experiência com python, ferramentas de Business Inteligence e mongo db.

É preciso ter inglês avançado, e formação nas áreas de Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Para atuar em São Paulo, capital, 8h por dia, com salário a combinar.

Cientista de Dados

Irá atuar com machine learning, experimentos e análises diretamente na base de dados da empresa. Precisa ter formação em Engenharia da Computação, Matemática, Ciência da Computação ou Estatística, além de experiência no desenvolvimento de algoritmos voltados para análise de dados.

Inglês avançado, experiência em ferramentas de análise de dados, mongodb e infraestrutura AWS também são indispensáveis. Doutorado na área será tido como um diferencial para a vaga. Para atuar na capital de São Paulo, 8h por dia. Não foram divulgadas informações sobre o salário.

Engenheiro de Software

Líder para desenvolver um projeto de integração de sistemas e infraestrutura. Irá definir, com a equipe, quais ferramentas e tecnologias serão importantes para desenvolver o projeto. Importante ser formado nas áreas de Engenharia ou Ciência da Computação, ter conhecimento em open api, javascript, REST API e mongodb.

Além disso, já deve ter trabalhado com serviços e infraestrutura AWS e atuado como líder de projetos de TI. Para atuar em São Paulo – SP, 8h por dia.

Banco de Talentos

Caso tenha interesse em trabalhar na 100 Open Startups, é possível também deixar seu currículo no Banco de Talentos. Assim que surgir uma vaga com seu perfil, você poderá ser chamado.

Para se inscrever em qualquer uma das vagas, acesse: https://www.reachr.com.br/#/vagas.

Por Stephanie Caroline Meyer de Quadros



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *