Vagas de Emprego Abertas na Olist 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Olist

Oportunidades são para as cidades de São Paulo, Barueri e Curitiba.



O Olist é uma "ferramenta de empoderamento de lojistas" que mais cresce no país, ajudando o vendedor a encontrar um comprador.

Atualmente o Olist está com diversas vagas para trabalho em aberto, todas efetivas. As oportunidades estão disponíveis para a modalidade remoto e também nas cidades de São Paulo e Barueri, estado de São Paulo, e para a cidade de Curitiba, PR.

As vagas disponíveis, que foram divulgadas, são para Agilista, Analista Comercial Jr, Analista de Custos Pleno, Analista de Dados Júnior e Sênior, Analista de Desenvolvimento de Negócios, Analista de Faturamento Pleno, Analista de Governança de Tecnologia, Analista de Indicadores (Dados) Sênior, Analista de Logística, Analista de Logística SR – Fulfillment, Analista de Negócios e Dados, Exclusiva para mulheres, Analista de Operações Financeiras Junior, Analista de Pré-Vendas (SDR), Analista de Recrutamento e Seleção Sênior, Analista de Recursos Humanos PL (olistpax), Analista de Relacionamento (Espanhol), Analista de Relacionamento Pleno (Expansão Enterprise), Analista de Sucesso do Cliente Jr, Analista de suporte técnico e negócios (Bilíngue), Arquiteto Corporativo, Assistente de Atendimento ao Cliente (BX), Assistente de Pré-Vendas (LDR), Assistente financeiro, Associate Product Manager, Cientista de Dados Sênior, Comprador de Fretes, Coordenadora Comercial (exclusiva para mulheres), Coordenadora de Comunicação e Marca (exclusiva para mulheres), Coordenadora de Comunicação e Marca (exclusiva para mulheres negras), Coordenador(a) de Customer Success & CRM, Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software (Tech Lead), Coordenador(a) de Operações de Catálogo, Coordenador (a) de Operações de Negócio, Coordenador(a) de Performance, Coordenador(a) de Vendas, Desenvolvedor (a) PCD, Desenvolvedor Backend (olistpax), Designer de Produto (olistpax), Diretor de CX, Engenheiro(a) de Dados Sênior, Especialista de Business Intelligence (Growth Marketing), Especialista de contas (Key Account – Marketplace), Especialista de FP&A, Especialista de Marketing de Conteúdo, Especialista de Mídia Paga (Performance), Especialista de SEO, Especialista Key Account (Branded), Especialista Key Account (Olist Commerce Platform – OCP), Front-end Developer, Gerente de Billing, Gerente de Conteúdo e SEO, Gerente de Customer Success , Gerente de Customer Sucess (Reengajamento de seller), Gerente de Dados, Gerente de Marketplace, Gerente de Operações de Vendas, Golang Developer, Head of Growth, Head of Ops & Monetization, HR Business Partner, HR Business Partner (Logística), HR Business Partner (Tecnologia), Node.js Developer, Oportunidades para Pessoas com Deficiência, Principal Solutions Architect, Product Manager, Product Operations Manager, Product UX Designer, Product UX Designer (exclusiva para mulheres negras), Python Developer, React Native Developer e SRE Developer.

Os interessados deverão acessar o site https://olist.gupy.io/, onde primeiro, devem fazer uma leitura completa sobre a Olist e conhecer mais sobre a empresa.



Localize as três barras de filtro ou clique no menu "Vagas", presente na parte superior da página mencionada.

Escolha o tipo, o local ou a área de atuação da sua profissão, o filtro é feito automaticamente após a seleção do item desejado. Na lista abaixo, clique sobre o título da vaga desejada.

Na página que irá abrir, leia atentamente a descrição completa da vaga, qual vai ser o seu papel na Olist, para que lugar a empresa vai estar contando com você, o que a Olist busca nos candidatos, qual vai ser a sua jornada de trabalho, quais serão os benefícios que a oportunidade oferece, links para o internauta saber mais sobre o Olist e os benefícios incríveis que ela oferece e o link chamado "Candidatar-se para a vaga".

Estando tudo de acordo com as suas qualificações, clique no link mencionado para se cadastrar. Na página que irá abrir, os interessados podem criar uma conta no "gupy" ou entrar usando as suas redes sociais, Facebook e LinkedIn.

Duas dicas finais para os interessados a uma das tantas vagas ofertadas. Um, digite todas as informações pessoais e profissionais de maneira clara e sincera. E dois, faça uma releitura à procura de possíveis erros de digitação, pois tudo isso será enviado diretamente ao departamento de recrutamento. Boa sorte!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *