Vagas de Emprego na Beep Saúde – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Beep Saúde está com 8 vagas de emprego abertas.



A Beep Saúde está com oito vagas para trabalhadores. Trata-se de uma empresa carioca, criada em 2016, cujo propósito é levar boas experiências em termos de serviços de saúde para o Brasil. Atualmente, a empresa é considerada a maior do segmento de saúde domiciliar e funciona de forma 100% digital. Portanto, os seus processos são feitos através de tecnologia.

De acordo com a descrição da empresa, o seu objetivo é simplificar a vida de quem faz uso dos seus serviços. Portanto, poupar tempo é um dos seus lemas e a Beep Saúde destaca que o agendamento de um exame laboratorial, por exemplo, pode ser feito em até três minutos. Além disso, a empresa oferece vacinas em casa para os que utilizam os seus serviços.

Vale destacar que apesar de ter a sua sede no Rio de Janeiro, a Beep Saúde também está presente em outras capitais brasileiras, como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa conta com amis de 700 colaboradores.

Sobre as vagas disponíveis, é possível destacar que elas são para postos de trabalho diversificados. Assim, eles são para Técnicos de Enfermagem, Técnicos de Coleta e Técnicos de Coleta Domiciliar. Entretanto, a disponibilidade das vagas depende do cargo pretendido, visto que os postos de trabalho são todos presenciais.



A seguir, serão abordadas as especificidades de algumas vagas. As demais podem ser devidamente conferidas no site da Beep Saúde, que ainda conta com informações como as funções que serão exercidas pelos colaboradores, a faixa salarial e os requisitos necessários para ocupar cada um dos postos de trabalho.

Vagas de emprego – Beep Saúde

Técnico de Enfermagem – São Bernardo do Campo, CD Vacinas, Alphaville

Os postos de Técnico de Enfermagem estão disponíveis para a unidade localizada em São Bernardo do Campo e para as unidades CD Vacinas e Alphaville, ambas situadas na cidade de Barueri. De acordo com as informações dispostas, o nível necessário para ocupar a vaga é o técnico e a faixa salarial, independente da unidade, deve ser combinada com a empresa.

Entre os benefícios da vaga é possível destacar a assistência médica, a assistência odontológica, o auxílio academia, o auxílio creche, o vale-refeição, o vale-transporte e o seguro de vida.

A respeito das responsabilidades e das atribuições do ocupante da vaga, a empresa destaca que os colaboradores deverão atuar com o atendimento domiciliar e serão responsáveis por realizar a aplicação de vacinas, assim como o aprazamento das cadernetas. Ainda existem outras funções que não foram dispostas pela Beep Saúde no anúncio da vaga.

No que se refere aos requisitos que o candidato precisa ter para ocupar o posto de trabalho descrito, vale ressaltar que é necessário curso técnico em enfermagem completo, bem como um COREN que esteja ativo. Além disso, a empresa deixa claro que deseja colaboradores que possuam um bom conhecimento a respeito do calendário de vacinação do Brasil.

Por fim, a Beep Saúde ainda destacou algumas características importantes relativas à personalidade esperada dos candidatos à vaga. De acordo com a empresa, é necessário ter uma personalidade positiva, bem como gostar de trabalhar lidando diretamente com pessoas e possuir o bom humor. Além disso, a empresa destaca a importância de ser uma pessoa com disponibilidade de horários e que está sempre disposta a sorrir.

Outro ponto que se mostrou bastante desejável para o ocupante das vagas de Técnico em Enfermagem da Beep Saúde foi a habilidade para lidar com o público infantil, característica que foi tratada como um diferencial capaz de garantir o emprego para o candidato.

As demais informações sobre os outros postos de trabalho oferecidos pela empresa atualmente estão devidamente explicadas no site da Beep Saúde, assim como todos os requisitos necessários.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....