Vagas de Emprego na Toro Investimentos

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Toro Investimentos está com 144 novas vagas de emprego abertas.



A Toro Investimentos está com 144 vagas de empregos abertas. A empresa pode ser considerada uma das principais fintechs de investimento no mundo e possui como lema combinar as pessoas com a tecnologia, assegurando que os seus clientes consigam lucrar de forma simples com os investimentos que realizam. Além disso, a Toro também promete segurança nesse setor.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, os postos de trabalho para a empresa estão dispostos em várias áreas diferentes. Além disso, exigem níveis diferentes de formação dos candidatos, indo de estágios a assessoria. Vale ressaltar também que os regimes de trabalho são variáveis, podendo ser presenciais, remotos ou híbridos. Tudo depende da posição desejada pelo candidato.

Assim, de encontro ao que foi destacado, é possível pontuar que as vagas disponíveis são para setores como Assessoria Receptiva e Proativa, Análise de Investimentos, Controladoria e Financeiro, Gerente e Gestão, Tecnologia de Informação, Produto Tesouraria.

Entretanto, a maior parte dos postos de trabalho oferecidos pela Toro Investimento se concentra na área de Assessoria e Mesa de Operações. Além disso, elas estão disponíveis para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, ou mesmo para trabalho remoto. Os postos para a área em questão totalizam 100 vagas. Elas foram devidamente listadas abaixo.



Supervisor SDR

Supervisor Customer Success (Perfil Receptivo)

Custor Sucess (Perfil Receptivo)

Assessor de Investimentos Júnior (SDR)

Analisa de Mesa de Ooperações

Estagiário de Mesa de Operações

Estagiráio Administrativo Comercial

Vale ressaltar que existem outros 27 postos na Toro Investimentos para outras áreas. Entre eles, é possível destacar as vagas de TI e os interessados podem se candidatar para ocupar as funções listadas a seguir:

Desenvolvedor Mobile Sênior/Fluente

Desenvolvedor Full Stack Sênior C#

Desenvolvedor Beckend ou Full Stack Sênior

Além dos pontos destacados, as demais vagas se referem à área de Controladoria (apenas uma) e os interessados precisarão atuar como especialistas em Financial Planning and Analysis. A Toro também está disponibilizando um posto de trabalho para o setor de Tesouraria, mais especificamente para a vaga de analista de Tesouraria pleno. Por fim, 11 vagas estão disponíveis para a área de Designer de Produto e de UW Writer.

Os postos relativos à Gerência e Gestão totalizam três e podem ser encaixados nas categorias dispostas abaixo:

Analista de Desenvolvimento Organizacional e Treinamento Pleno

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno.

Sobre a Toro Investimentos, é possível destacar que se trata de uma corretora de seguros que possui conexão com o banco Santander. A empresa chegou a disponibilizar informações a respeito dos benefícios que serão oferecidos para os contratados, independente do cargo que venham a ocupar.

Nesse sentido, é válido afirmar que todos os funcionários contarão com plano de saúde sem co-participação, plano odontológico, convênio farmácia, day off de aniversário, bônus por desempenho, vale alimentação de R#33,74, seguro de vida, flexibilidade de horários, vale transporte (para os casos nos quais se faça necessário), gympass e auxílio psicológico que pode ser estendido aos dependentes.

Também foi divulgado pela Toro Investimento a faixa salarial das vagas ofertadas. Nesse sentido, é possível destacar que existem variações relativas aos caragos e, portanto, as remunerações ficam entre R$1,3 mil e R$14 mil. Além disso, a experiência também é um fator que influenciaria diretamente no salário dos contratados pela fintech.

Caso você tenha se interessado por concorrer a um dos postos de trabalho oferecidos pela Toro Investimentos, a candidatura a eles pode ser efetuada através do site de recrutamento da própria corretora. Entretanto, profissionais que façam uso da rede social Linkedin também poderão enviar as suas candidaturas através da plataforma citada. Ainda não se tem informações sobre o processo seletivo ou as datas nas quais ele deve acontecer. Porém, a contratação é para o ano de 2021.

Por Amanda Guimarães Faria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *