Vagas de Emprego na Case Construction – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Case Construction está com 12 vagas de emprego abertas em cidades de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.



A Case Construction está oferecendo 12 vagas de trabalho nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e, no caso do seu banco de talentos, para atuar em território nacional.

Começando pelo estado de São Paulo, para exercer as atividades na capital, 2 vagas para Eletricista de Manutenção estão disponíveis. Nos requisitos mencionados, a empresa pede que o candidato tenha o ensino médio completo e curso, profissionalizante ou técnico, na área de manutenção elétrica industrial. Quatro Normas regulamentadoras foram exigidas aos candidatos, a NR10, NR11, NR12 e NR35.

Para a cidade de Piracicaba, a vaga disponível é para Técnico de Laboratório. A formação que a empresa pede nesta vaga é técnico ou tecnólogo em Automação Industrial, Mecânica ou Mecatrônica. Entre as experiências mencionadas, a que se destaca é que o candidato tenha trabalhado com veículos pesados e máquinas agrícolas.

Para a cidade de Sorocaba, um total de 7 vagas estão sendo oferecidas.



Começando com a oportunidade para Analista de e-Commerce Pleno, além da experiência na área, a empresa pede ainda formação superior completa em Administração, Sistema da Informação ou Ciência ou Engenharia da Computação.

Na próxima vaga aparece o cargo de Técnico(a) Suporte Produto, mencionando o termo "Treinamento Técnico". Aqui a formação exigida é a de Técnico em Agronomia, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica e que os interessados tenham conhecimento em máquinas agrícolas.

A função de Auxiliar Administrativo Júnior/Trainee vem em seguida pedido a formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Engenharia ou áreas relacionadas à função. Nas experiências, a Case pede em planejamento, em gestão de orçamento e em atendimento ao público.

Finalizando as vagas para Sorocaba, temos agora 4 (quatro) oportunidades para o cargo de Supervisor(a) / Coordenador(a). Aqui a formação superior completa é em Engenharia, nas áreas de Elétrica, Mecânica, Produção ou similares.

Para o estado de Minas Gerais, 4 vagas foram disponibilizadas, sendo três dessas para a cidade de Contagem.

Começando com a vaga para Analista/Especialista Desenvolvimento do Produto Sênior, a Case pede candidatos que tenham o ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica e que tenha conhecimento nas ferramentas Teamcenter e CREO.

A próxima oportunidade é para Especialista em Logística, que pede o ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia de Produção, mas também menciona outros ramos da engenharia, Administração, Sistema de Informação e em Logística.

O cargo Soldador I também está disponível, mas neste caso, pede-se apenas o curso profissionalizante voltado a esta área de trabalho.

Finalizando, a Case oferece uma oportunidade para o cargo de Analista de Desenvolvimento de Produto, mas não menciona, no portal "vagas.com.br", qual cidade especificamente o escolhido irá atuar. A formação superior menciona é em Engenharia Elétrica, Mecatrônica ou Eletrônica.

Para a capital do estado do Paraná, Curitiba, a Case oferece uma vaga para o cargo de Especialista de Infraestrutura de TI. Não é mencionado nada sobre a escolaridade, se pede apenas experiência em documentar e estabelecer padrões de arquitetura em novas soluções e também conhecimento em Azure, Cobit, ITIL, SAP, SCRUM e VMWare.

Sobre Banco de Talentos mencionado no início desta matéria, o Programa de Estágio irá oferecer 24 meses de treinamento a novos estagiários. Não foi especificado a quantidade exata de contemplados, mas se sabe que vários desafios e também um ambiente dinâmico irão fazer parte deste desenvolvimento profissional.

Os interessados a uma dessas vagas devem acessar o site https://www.vagas.com.br/empregos/case-construction e clicar sobre o título da vaga desejada. Logo em seguida, na página destinada à descrição completa da oportunidade, todos devem ler atentamente as exigências da empresa, e estando de acordo com este conteúdo, um clique no link "Cadastre-se Gratuitamente" irá levar o internauta para a página de login no portal vagas.com.br.

Caso ainda não tenha feito o cadastro, o processo é rápido e intuitivo. Caso já tenha, basta fornecer os seus dados cadastrais.

Uma dica final é que todos façam o cadastro fornecendo as informações verdadeiras, e após este processo, uma releitura em busca erros irá ajudar na avaliação dos candidatos. Boa sorte!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *