Programa de Trainee Bunge 2022 – Inscrições Abertas

Categorias: 2022 - Programa de Trainee - Trainee - Vagas

A Bunge está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2022.



A Bunge é uma das maiores empresas do mundo que atua no setor de alimentos, sendo reconhecido por mesclar qualidade com sustentabilidade. Com o intuito de expandir a sua equipe, a companhia está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2022, oferecendo vagas para as áreas de Engenharia, Administração, entre outros.

Considerada líder mundial na atividade de processamento de sementes oleaginosas, bem como na produção e fornecimento de gorduras vegetais especiais e de óleo, o empreendimento trabalha em parceria com os agricultores, a fim de aumentar a efetividade dos seus resultados.

Quer saber mais? Confira, a seguir, mais informações sobre o Programa de Trainee Bunge!

Quem pode participar?



Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário ter concluído a graduação entre agosto de 2018 e agosto de 2021, nos cursos de Administração de empresas, Ciências da Computação, Economia, Marketing, Ciências Contábeis, Engenharias (Mecânica, Química, Produção, Alimentos, Elétrica e Agronômica).

As vagas são para as unidades situadas em Maringá (PR), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro (RJ), Sinop (MT), Recife (PE), São Paulo (SP), Ponto Grossa (PR), Palmas (TO) e Rio Verde (GO).

Além disso, é preciso ter conhecimento intermediário em inglês e nas ferramentas do Pacote Office, estar disponível para se mudar para outra cidade ou até mesmo estado, e para viajar a trabalho. Também é exigido que o candidato tenha espírito empreendedor e de liderança, seja proativo e esteja disposto a inovar.

Como é o Programa de Trainee Bunge?

Os candidatos aprovados na seleção vão passar por uma trilha de treinamentos, em que inicialmente consiste na apresentação da empresa e das suas atividades. Em seguida, os novos talentos serão integrados à sua equipe de trabalho, quando terão a oportunidade de colocar os seus conhecimentos em prática.

Como se trata de uma empesa com visão de futuro, a empresa visa nutrir os jovens profissionais, investimento no desenvolvimento das suas habilidades técnicas e emocionais. Dessa forma, é possível acelerar a curva de aprendizagem, fazendo com que o trainee se prepare para assumir cargos de liderança no futuro.

Ao longo do programa serão trabalhados não só os conhecimentos de negócios, mas também as ferramentas modernosas essenciais para a aprendizagem e que incentivam os trainees a criarem novas ideias, acompanhas as tendências do mercado e aplicar boas práticas em suas funções. Sem falar que a empresa também é focada na descoberta de forças e para isso estimula as competências relacionadas à negociação e influência, comunicação, mentalidade de crescimento, storytelling, inteligência emocional, gestão de conflitos, habilidades de projetos e diversidade.

Quais são os benefícios oferecidos?

De acordo com a divulgação da Bunge, os trainees têm direito a uma série de benefícios, tais como:

  • contratação pela CLT;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • auxílio farmácia;
  • vale-transporte, estacionamento ou fretado;
  • previdência complementar;
  • vale-refeição ou refeitório no local;
  • seguro de vida;
  • programa bem-estar;
  • programa recompensar.

Após o encerramento do contrato de trainee, o profissional também tem a possibilidade de ser efetivado, passando a fazer parte do quadro fixo de funcionários da Bunge, o que significa iniciar a sua carreira em uma empresa de grande porte.

Como se candidatar?

Ficou interessado em trabalhar na Bunge? Para isso, você deve fazer a sua inscrição até o dia 18 de agosto de 2021, diretamente no site de recrutamento da companhia (vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineebunge2022). Clique no ícone ‘’Inscreva-se’’ na parte de baixo da página e preencha os dados solicitados.

Verifique se as suas informações estão corretas e clique em ‘’Enviar’’. A partir daí, será preciso fazer testes online que avaliam os seus conhecimentos gerais e específicos, além de passar por entrevistas presenciais com os gestores de cada área de contratação. O início das atividades está previsto para janeiro de 2022.

Por Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *