Vagas de Emprego na Wise Up – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Wise Up tem mais de 135 vagas de emprego abertas em diversos cargos.



O Wise UP, escola inovadora de inglês, está com diversas vagas em aberto em diversas áreas e cidades. O curso é famoso por ter uma didática diferente que faz com que o aprendizado seja mais rápido e dinâmico. É uma excelente oportunidade, principalmente para quem tem experiência em atividades ligadas a cursos de idiomas.

Conheça as vagas disponíveis

São mais de 135 vagas em diversos cargos e cidades. Basicamente as vagas são para os cargos Professor De Inglês, Trainee Comercial, Vendedor – Comercial, Consultor De Vendas, Subcoordenador, Agente Comercial, Executivo Comercial. As vagas são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Pará e Minas Gerais.

A empresa oferece treinamento avançado, premiações por resultados, comissões acima das praticadas no mercado e plano de carreira acelerado. Apesar de não constar da oferta oficial das vagas, sabemos que a empresa oferece vale-transporte e vale-refeição.

A empresa não divulgou detalhes de como será o processo seletivo, porém os processos da Wise Up são sempre complexos.



Para se candidatar acesse: https://www.infojobs.com.br/wise-up/vagas.

Conheça a Wise Up

A Wise Up iniciou suas atividades na década de 90, por um jovem visionário na casa dos vinte anos que observou que não existia nenhum curso de inglês que proporcionasse a seus alunos um aprendizado mais dinâmico. O nome dele, Flávio Augusto. A proposta do curso Wise Up era oferecer a sociedade um curso de idiomas diferente! O ensino seria mais dinâmico e moderno, e por isso mesmo mais rápido. A utilização de material didático de papel, com várias páginas, deu ligar a vídeos e dinâmicas. É a proposta era bastante ousada: fazer com que os alunos aprendessem inglês em 18 meses. Porém deu certo, e a Wise Up virou umas das líderes do mercado.

A primeira unidade do curso foi aberta na cidade do Rio de Janeiro e já no seu primeiro exercício conseguiu mais de mil alunos. Era a globalização, onde todas as empresas desejavam ter profissionais fluentes em inglês.

O crescimento foi rápido. Em menos de um ano a empresa já tinha uma unidade em São Paulo que faturava R$ 500 mil. E foi aí que a rede foi expandida ao máximo! A empresa passou a contar com 24 unidade em todo o Brasil. Com a expansão veio a necessidade de aumentar a oferta e conforto para todos os clientes. Os alunos passaram a ter a possibilidade de assistir as aulas de qualquer unidade da rede, com flexibilidade de horário.

Nos anos 2.000 o Wise Up virou uma franquia. E esse movimento fez com que a empresa rompesse com as fronteiras brasileiras. Foram abertas unidades em Buenos Aires e Orlando.

Em 2013, a Wise Up foi vendida para o Grupo Abril, por aproximadamente R$ 877 milhões, porém essa compra não deu certo e em 2015 Flávio Augusto recomprou a rede. E partir daí resolveu transformar seu serviço em Premium com a criação da Wise Up Corporate e a Wise Up Life.

Após esse período Flávio resolveu também investir na carreira de desenvolvedor pessoal. Criou a pagina geração de valor. É considerado um dos “papas” do coach nacional e respeitado pela maioria das empresas Brasileiras.

Como o inglês continua sendo um dos requisitos mais importantes para a empregabilidade de um profissional, o futuro de Wise Up é imenso. Existem planos de aumento da rede e de expansão para mais países. Esse processo criará cada vez mais oportunidades de trabalho, o que o pais mais precisa nesse momento em que já supera 14% de desempregados. É louvável uma empresa ter uma atitude tão positiva neste momento.

Por Cíntia Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *