Vagas de Emprego Abertas na Delivery Much 2021

Categorias: 2021 - Delivery Much - Emprego - Empregos

Confira aqui mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho abertas pela Delivery Much.



A Delivery Much, aplicativo de soluções em delivery de comida, está com posições de trabalho aberta, confira os detalhes sobre algumas das oportunidades:

Operador (a) de Delivery: o profissional irá trabalhar na cidade de Rondonópolis / MT, e como pré-requisitos a empresa espera conhecimento de logística, conhecimento do pacote office com ênfase no excel e disponibilidade de horário aos finais de semana.

Analista de Segurança (Cyber Security): a atuação pode ser remota ou presencial em Florianópolis / SC, e o candidato precisa ter experiência em tecnologias voltadas para segurança e ciber segurança; experiência em cloud (AWS); vivência em arquiteturas distribuídas e conhecimentos em ataques de segurança. Como diferencial, a empresa espera conhecimentos em banco de dados e metodologias de ciclo de desenvolvimento seguro (DevSecOps / SSDLC).

APM – Associate Product Manager: para atuar em Florianópolis / SC ou home office, o colaborador tem que ter perfil analítico para tomada de decisões, ser comunicativo, resolutivo, empático em saber ouvir e compreender as dores dos clientes e interesse em trabalhar na área de produtos e tecnologia e desenvolvimento.



Desenvolvedor/Desenvolvedora Backend – Nível Pleno/Sênior: o profissional irá auxiliar na definição das regras de negócio, segurança, banco de dados e integrações dos produtos. A empresa espera conhecimento em testes unitários, MongoDB, RabbitMQ, Github, APIs REST/RESTful e NodeJS / Go. Para atuar em Florianópolis / SC ou home office.

Desenvolvedor/Desenvolvedora Backend – Tribo Plataforma: irá monitorar, propor e desenvolver melhorias nos diferentes micros serviços voltados a tecnologia, e é necessário conhecimento avançado em linguagem de programação. O trabalho será presencial em Florianópolis / SC ou remoto.

Desenvolvedor/Desenvolvedora Frontend: as qualificações são conhecimentos em Vue.JS ou Angular, testes de interação e unitários, conhecimentos em HTML, CSS e JavaScript.

QA Analyst: o colaborador irá trabalhar em conjunto com o Product Manager e Team Lead para alcançar os objetivos do roadmap da equipe em tempo e forma. A empresa espera que o candidato tenha conhecimento em BDD, experiência com ciclo de vida e desenvolvimento de produtos, focando na qualidade, experiência com metodologias ágeis como Kanban, Scrum e XP, experiência na criação de cenários de teste e boa comunicação oral e escrita.

QA Engineer: o profissional terá como rotina criar testes para os produtos desenvolvidos pelo time de desenvolvimento, e para isso espera-se conhecimento em CI / CD, BDD, Github e testes automatizados, de integração, unitários e de estresse e carga.

SRE (Site Reliability Engineer): necessário conhecimento em uma ou mais linguagens de programação, experiência com Docker e Linux, conhecimento em sistemas distribuídos na nuvem e infraestrutura como código.

Tech Team Leader: o dia a dia do colaborador será realizar a gestão do time técnico, ajudar a organizar e planejar processos do time, e para isso o candidato tem que ter perfil de liderança, foco na solução dos problemas e conflitos, habilidade para trabalhar em equipe e experiência com metologias ágeis e design patterns, além de experiência com banco de dados.

Sales Representative – Vendedor/Vendedora: responsável em prospectar novos clientes, é preciso ter perfil comunicativo, disciplina, facilidade para trabalhar com metas e um alto volume de atividades, experiência com inside sales e conhecimento de técnica de vendas.

Analista de Mídias Sociais: é importante que o candidato tenha alta capacidade de execução, textual e criativa; análise de dados para tomada de decisão e experiência em estratégias para crescimento em redes sociais.

Agente Comercial: a empresa espera habilidade para lidar com metas, técnicas de negociação e saber identificar a dor do cliente.

Tech Recruiter: necessária experiência na área de gestão de pessoas; conhecimento em recrutamento e seleção em grande escala da área de tecnologia e funil de recrutamento.

Analista de Relacionamento (Lojas): o futuro colaborador tem que ter disponibilidade de trabalho 6×1 no horário vespertino para noite (das 14h às 22h); conhecimento em excel e na ferramenta Zendesk e software de computador.

Assistente de Relacionamento: conhecimentos técnicos em excel e Zendesk e disponibilidade para trabalhar na escala 6×1.

Para se candidatar as vagas e saber demais informações como benefícios, basta acessar pelo link https://carreiras.deliverymuch.com.br/.

Sobre a empresa

Fundada em 2011 em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Delivery Much não para de crescer e atua em mais de 318 cidades, contando com mais de 16 mil lojas e 3 milhões de usuários.

Lucimara Maria Xavier



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *