Concentrix abre Vagas de Emprego para Quem Fala Espanhol 2021

Categorias: 2021 - Concentrix - Emprego - Empregos - São Paulo

Seleção oferece 100 vagas. Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).



A empresa Concentrix, multinacional que atua no setor de soluções de customer experience, anunciou recentemente a abertura de 100 novas vagas de emprego. Conforme as informações divulgadas, a oferta tem como foco a contratação de profissionais bilíngues com fluência em espanhol. Os aprovados e contratados serão lotados na cidade de São Paulo, sendo que atuarão no suporte técnico e no atendimento ao consumidor, inclusive, terão que entrar em contato com pessoas de vários países.

Detalhes sobre a oportunidade

Para estar apto a participar dessa seleção o candidato precisa ser maior de 18 anos. Além disso, é requerido, no mínimo, formação de nível médio completo. Os interessados que tiverem experiência anterior seja com suporte ou com atendimento ao cliente terão um ponto a favor no momento da seleção. As vagas estão distribuídas entre diversos horários e escalas, uma vez que algumas áreas da empresa funcionam 24h.

A Concentrix não informou o valor dos salários oferecidos. Contudo, ressalta que confere aos seus colaboradores uma série de benefícios, tais como auxílio-creche, descontos em escolas de idiomas e universidades, plano odontológico, plano de saúde e vale-alimentação/refeição.

Além disso, a Concentrix costuma promover iniciativas internas que podem gerar aos seus funcionários premiações em dinheiro. A empresa também destaca que oferece um ambiente profissional descontraído, oportunidades de crescimento de carreira e ações de engajamento.



Como se inscrever nas vagas oferecidas

Se você atender todos os requisitos exigidos pela companhia poderá participar da seleção preenchendo o formulário de inscrição disponibilizado no seguinte endereço eletrônico https://bit.ly/39nUMYU. A empresa não definiu uma data limite de encerramento das candidaturas, portanto, a expectativa é de que os interessados possam se inscrever até o preenchimento total das vagas.

Orientações profissionais para quem está em busca de emprego

Para muitos candidatos a emprego, encontrar uma nova oportunidade pode ser um processo difícil, esteja você sendo demitido, procurando uma nova carreira ou apenas começando a planejar sua jornada de sucesso.

Se você perguntar a um recrutador sobre dicas de procura de emprego, receberá as seguintes sugestões:

• A apresentação é importante: refletir sobre como você se apresenta a empregadores em potencial e ajustar seu currículo para corresponder à descrição do trabalho é fundamental.

• A imagem é importante: você precisa proteger sua imagem profissional nas redes sociais e nas interações diárias de trabalho.

• Vendendo suas habilidades: você pode melhorar significativamente sua carreira por meio de habilidades de vendas e marketing. Eleve seu LinkedIn a vários níveis com uma biografia fascinante, mostre seus talentos únicos e quantifique suas realizações.

• Pegue um livro: De um modo geral, a leitura é uma boa maneira de investir na sua carreira. Leia coisas tanto de sua área de interesse quanto de outras.

• De volta ao básico: aprimore suas habilidades pessoais, como liderança, comunicação e gerenciamento de tempo. Coisas simples como saber fazer uma apresentação profissional podem fazer maravilhas em uma entrevista ou ambiente online.

• Obtenha uma licença: em certos setores, as licenças e certificações profissionais podem aumentar sua competitividade no mercado e potencial de receita. Dê uma olhada e veja se você pode se beneficiar de cursos de extensão ou livres para aprimorar sua carreira.

Faça o que gosta de fazer: você pode ter ouvido esta frase: "Faça o que gosta de fazer e nunca trabalhará na sua vida." Se você está começando sua busca, precisa ser algo pelo qual você tenha paixão. O primeiro dia de trabalho costuma ser acompanhado por muita tensão. A paixão o incentiva a superar as dificuldades e torna a vitória mais significativa.

• Faça o que você faz bem: além de seguir uma carreira que você adora, deixe que sua experiência e habilidades profissionais (e pessoais) se tornem a base de sua carreira.

Redação por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....