Vagas de Emprego no Grupo Bauko – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Grupo Bauko está com vagas abertas em cidades dos Estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.



A gestão do Grupo Bauko está disponibilizando mais quatro postos de trabalho efetivos, para algumas cidades dos Estados de São Paulo, da Bahia e no Rio de Janeiro, com destaque para a vaga de lotação no município de Osasco.

1 – Posto de Jovem Aprendiz Administrativo. Lotação no distrito de Jacareí (São Paulo). Departamento de Administração Geral.

Atuar em setor de administração como auxiliar geral de toda a empresa. Serviços prestados em auxílio durante as rotinas de cada departamento administrativo, que abrange, sobretudo, o atendimento aos clientes, o acompanhamento sobre a confecção de relatórios, na elaboração das necessárias planilhas e no controle dos arquivos.

Requisitos: estar cursando Ensino Médio. Observação: o acadêmico que for contratado como aprendiz será constantemente orientado por colaboradores da companhia.



2 – Cargo de Mecânico no setor de Empilhadeiras. Lotação no distrito de Osasco (São Paulo). Departamento de Manutenção Mecânica.

Atuar no setor de Manutenção e Mecânica. Cargo operacional. Executar serviços de manutenção preventiva e manutenção corretiva sobre as empilhadeiras elétricas e a de motor a combustão, na localização e identificação das falhas estruturais dessas máquinas, de modo a iniciar o sei conserto; atuar em rigorosas inspeções sobre o estado de funcionamento das máquinas, em plena conformidade com as ordens dos serviços; na execução de manutenções mecânica e hidráulica; manutenções elétrica e eletrônica, por meio da utilização de ferramentas adequadas, pelos manuais; serviços em estruturas pneumáticas; no trabalho de manutenção preventiva por meio do setor de higienização; no serviço de lubrificação e substituição de peças, sempre que for necessário, devido a desgastes, entre outras atividades atreladas. Requisito mínimo: portar certificado de conclusão em Ensino Médio.

3 – Cargo de Mecânico De Empilhadeiras. Lotação na cidade de Vitória da Conquista (Bahia).

Atuar no setor de Manutenção e Mecânica. Cargo operacional. Executar serviços de manutenção preventiva e manutenção corretiva sobre as empilhadeiras elétricas e a de motor a combustão, na localização e identificação das falhas estruturais dessas máquinas, de modo a iniciar o sei conserto; atuar em rigorosas inspeções sobre o estado de funcionamento das máquinas, em plena conformidade com as ordens dos serviços; na execução de manutenções mecânica e hidráulica; manutenções elétrica e eletrônica, por meio da utilização de ferramentas adequadas, pelos manuais; serviços em estruturas pneumáticas; no trabalho de manutenção preventiva por meio do setor de higienização; no serviço de lubrificação e substituição de peças, sempre que for necessário, devido a desgastes, entre outras atividades atreladas. Requisito mínimo: portar certificado de conclusão em Ensino Fundamental.

4 – Cargo na função de Mecânico no setor de Máquinas Pesadas. Departamento de atuação: seção de construção, de manutenção especializada em Maquinaria. Cargo em nível de Assistente Administrativo e Operacional. Lotação na cidade de Tanguá, Estado do Rio de Janeiro.

Descrição do posto: atuar no serviço de manutenção de equipamentos. Cargo de contratação efetiva, pela CLT. Expediente em período integral. Requisitos mínimos: apresentar registro de experiência no setor e conhecimento técnico sobre. Conhecimentos em motores; em hidráulica; na área de Metrologia; na área de Desenho e no setor de equipagem elétrica.

Apresentar conhecimentos no setor de manutenção dos equipamentos. Apresentar registro de experiência que supere dois anos nos segmentos de máquinas amarelas ou no ramo de caminhões; diferencial para quem apresentar formação técnica nesse setor. Requisito mínimo: certificado de conclusão em nível médio.

Sobre os salários e os benefícios essenciais garantidos por lei:

A empresa garante remunerações em plena compatibilidade com a lei, bem como os benefícios básicos de assistências médica e odontológica; direito ao auxílio combustível; uma vaga no estacionamento; frequência no restaurante corporativo; o vale-transporte ou condução fretada.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....