Vagas de Emprego na Falconi – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Falconi está com vagas de emprego e estágio abertas em diversos cargos.



Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertados pela gestão administrativa da companhia Falconi.

História: a organização consiste em uma corporação de origem brasileira, uma das mais importantes líderes no ramo de consultoria em gestão, hoje ocupando o patamar entre as maiores, pela capacidade de prestar auxílio para as companhias, caminhando junto das mesmas no sentido de prover resultados mais efetivos e positivos no que tange ao aperfeiçoamento dos múltiplos sistemas de gestão. Portanto, trata-se de atingir um propósito indispensável: garantir que as empresas brasileiras, suas clientes, possam, por meio de novas gestões, ajudar a construir uma sociedade muito melhor.

Segue as vagas disponíveis:

1 – Posto de Estágio no setor de Formação das Equipes. Atuar no serviço de auxílio à nossa equipe no recrutamento de profissionais consultores para atuação interna, no sentido de participar dos projetos em consultoria; no serviço de auxiliar aos membros da equipe nos trabalhos de avaliação sobre a capacidade e os indicadores do setor; atuação no setor de gestão sobre as alocações dos novos consultores; no trabalho de suporte à organização e às suas demandas; no serviço de manter contato junto aos variados clientes internos, entre outros trabalhos. Requisitos mínimos: apresentar conhecimento e domínio intermediários em programa Excel; personalidade proativa; saber assumir compromissos com as diretrizes da corporação. Vaga para São Paulo.

2 – Posto de Estágio no setor de Infraestrutura em TI (Tecnologia da Informação). Atuar no departamento de tecnologia, sobretudo no serviço de Formatação, de configuração e na prestação do necessário suporte à manutenção dos computadores da corporação, na área de S.O Windows; na área de Mac OS e demais serviços atrelados; na prestação de suporte sobre o uso das ferramentas de Office 365; no auxílio à manutenção dos equipamentos e na utilização da telefonia tipo Voip; no trabalho de garantir a manutenção dos recursos em conectividade e no cabeamento da rede; participar de reuniões presenciais nos departamentos da empresa, nos recursos de multimídia e vídeos, entre outros.



3 – Cargo na área de Assistente em Negócios. Setor Auxiliar e Operacional. Atuar no processo de aperfeiçoamento nos serviços de Assistente em Negócios. Trabalhar como auxiliar administrativo dos consultores líderes da empresa, no programa intitulado Mid by Falconi em modalidade home office; no serviço de criação e de customização dos materiais destinados apoiar os trabalhos nesse departamento; no estabelecimento de nova plataforma digital para utilização na comunicação, propagando, direcionada aos clientes; no serviço de avaliação e preparação dos temos de desenvolvimento de novos programas voltados aos cliente, intensificado a meta de prestar a melhor consultoria às empresas.

Requisitos: formação universitária e conhecimento na prática (intermediários ou avançados) no programa Excel. Vaga para São Paulo.

4 – Cargo na área de Assistente em Negócios. Setor Auxiliar e Operacional. Atuar no processo de aperfeiçoamento nos serviços de Assistente em Negócios. Trabalhar como auxiliar administrativo dos consultores líderes da empresa, no programa intitulado Mid by Falconi em modalidade home office; no serviço de criação e de customização dos materiais destinados apoiar os trabalhos nesse departamento; no estabelecimento de nova plataforma digital para utilização na comunicação, propagando, direcionada aos clientes; no serviço de avaliação e preparação dos temos de desenvolvimento de novos programas voltados aos cliente, intensificado a meta de prestar a melhor consultoria às empresas. Requisitos: formação universitária e conhecimento na prática (intermediários ou avançados) no programa Excel. Vaga para São Paulo.

Esta última vaga é exclusiva para os profissionais na categoria de pessoas com deficiência.

Os cargos acima garantem salários e benefícios compatíveis com a lei. Os estagiários receberão bolsa salário. Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/falconi.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....