Vagas de Emprego no Grupo Pardini – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

O Grupo Pardini oferta 26 novas vagas de emprego em diversos cargos.



Recentemente, o Grupo Pardini, empresa que atua no setor de medicina diagnóstica no Brasil, anunciou que está com novas vagas de emprego abertas para diversas áreas. No momento, são oferecidas 26 oportunidades, incluído chances para trainee. Saiba mais, logo abaixo!

Funções com vagas

As vagas de emprego do Grupo Pardini estão distribuídas entre as seguintes funções:

  • Enfermeiro (Júnior/Trainee): o candidato precisa ter formação de nível superior, experiência com vacinas e como enfermeiro. Além disso, é necessário ter conhecimento do Pacote Office.
  • Técnico de laboratório: para essa função o profissional deve possuir formação completa de Técnico em Análises Clínicas ou Patologia. Não requer experiência anterior, mas é um diferencial ter.
  • Técnico em Ressonância: o candidato precisa contar com formação técnica em radiologia, biomedicina, ou ainda, ter curso de tecnólogo em radiologia.
  • Coordenador de atendimento: requer formação em Enfermagem, Biologia, Farmácia ou Biomedicina. Também é necessário ter experiência com atendimento na área de saúde e liderança de equipe.
  • Especialista laboratorial: a formação exigida para essa função é de nível superior em Farmácia, Biomedicina ou Ciências Biológicas. Os candidatos também devem ter conhecimentos dos processos de Bioquímica Genética e Triagem Neonatal.

Outras funções que também oferecem vagas são as de Analista de Faturamento, Operador de Telemarketing (Pcd), Especialista em Mídias Sociais e Auxiliar de Produção.

Como se inscrever

Não foi definido um prazo limite para as inscrições. Todavia, os interessados precisam ficar atentos, pois a quantidade de vagas disponíveis pode ser alterada sem aviso. Os currículos podem ser enviados via internet por meio do site de recrutamento (https://www.vagas.com.br/empregos/grupo-pardini) ou pela página de carreiras do Grupo Pardini (https://trabalheconosco.vagas.com.br/grupopardini).



A importância da pontualidade

Pontualidade significa que você se valoriza: Pontualidade não significa que você valoriza apenas os outros. Também estabelece o fato de que você ama o seu tempo e respeita a si mesmo. Chegue na hora certa e diga aos outros que o tempo deles é precioso demais para ser desperdiçado no trânsito, atendendo chamadas irrelevantes e outras coisas triviais. Isso também significa que a tarefa, promessa ou meta em questão é importante para você e você sabe quais são suas prioridades. No entanto, quando você está sempre atrasado, sua mensagem é de que seu tempo não vale nada. Você diz às pessoas que elas não precisam pensar sobre seu tempo e compromisso.

Pontualidade representa sua integridade: Quando você marca um encontro, seja para negócios ou lazer, você está prometendo que estará lá naquele horário específico. Isso é o que você dá aos outros. Chegando na hora, você mostra que cumpre suas promessas. Esta é uma questão de confiança. As pessoas acreditarão em você quando você cumprir suas promessas com consistência. Em contraste, as pessoas que se atrasaram por muito tempo provaram que são mentirosas. Se as pessoas não podem confiar em alguém para algo tão simples como pontualidade, como podem confiar nessa pessoa em prazos em coisas importantes?

Pontualidade permite competência: As pessoas pontuais estão um passo à frente das que não prezam o tempo da mesma maneira. Sua pontualidade significa que você é sério e todos devem levá-lo considerá-lo assim. A sua visão e capacidade de adaptação a qualquer imprevisto conferem-lhe credibilidade. Por outro lado, as pessoas pensam que uma pessoa que está habitualmente atrasada ou mesmo incapaz de prever e se preparar para um pequeno tráfego extra ou outros problemas semelhantes não é confiável. Se eles não conseguem administrar algo tão simples como o seu horário de chegada, como eles vão lidar com os diferentes obstáculos que podem encontrar ao lidar com projetos ou trabalho?

Gostou? Aproveite e compartilhe essa notícia em suas redes socais preferidas. Se quiser, inscreva-se em nossa newsletter para receber todas as nossas atualizações diretamente em sua caixa de e-mail.

Por Denisson A. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....