Vagas de Emprego na Coamo – 2022


Com 77 vagas dispostas em 7 cargos de atuação diferente, a Coamo está com oportunidades de emprego disponíveis para profissionais que residam na cidade de Campo Mourão, no Paraná.

A Coamo, uma empresa que atua como cooperativa no mercado de agroindustrial brasileira e uma das maiores da América Latina, está com 77 oportunidades de emprego dispostas em 7 cargos de atuação distintos.


As vagas estão destinadas para profissionais que residam na cidade de Campo Mourão, no Paraná, que atuem nas áreas de Analista de sistemas, analista contábil, Coordenador de produção de moinho de trigo, Estagiário em tecnologia da informação, Eletricista de manutenção industrial e Motorista Bitrem.


Confira abaixo como se inscrever no processo de seleção de candidatos e quais são os pré-requisitos necessários para participar da seleção e atuar no cargo e área pretendidos.


Como se inscrever no processo de seleção da empresa Coamo?

Os interessados em participar do processo de seleção devem efetuar a inscrição por meio do portal digital de recrutamento e seleção da Selecty, que é utilizado pela empresa para recrutar novos candidatos para suas vagas em aberto. Clique aqui e efetue a sua inscrição agora mesmo (coamo.selecty.com.br/search).


Não há divulgação de como acontecerá e quais são as etapas do processo de seleção dos candidatos.

Quais são as vagas disponíveis e os pré-requisitos exigidos?

· Analista de sistemas: O candidato deverá ter o ensino superior completo na área de tecnologia da informação, experiência com modelagem de banco de dados, programação, análise e levantamento de requisitos. Desejável que possua conhecimentos em metodologias ágeis como por exemplo: Kanban e Scrum;

· Analista contábil: O candidato deverá ter o ensino superior completo na área de ciências contábeis, experiência com indicadores de apuração de resultados e balanço. Desejável que possua conhecimento em normas contábeis;

· Coordenador de produção de moinho de trigo: O candidato deverá ter o ensino superior completo na área de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Engenharia de produção, experiência como Coordenador em Moinho de Trigo, com atuação em condução de processos produtivos de pré-misturas para pães e bolos e farinhas. Possuir da mesma forma experiência com gestão de pessoas;

· Estagiário em tecnologia da informação: O candidato deverá estar cursando o ensino superior na área da tecnologia da informação;

· Eletricista de manutenção industrial: O candidato deverá ter o ensino completo e curso técnico em eletroeletrônica ou em eletromecânica, experiência comprovada com manutenção elétrica preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos, motores e instalações industriais. Desejável que possua conhecimentos em interpretação de desenhos elétricos para a montagem de painéis de tensão e também para cabeamento estruturado;

· Técnico em segurança do trabalho: O candidato deverá ter o ensino superior completo ou cursando além de ter o curso técnico em segurança do trabalho, experiência comprovada como Técnico em Segurança do Trabalho. Possuir também Carteira nacional de habilitação categoria "B" e disponibilidade para viagens;

· Motorista Bitrem: O candidato deverá ter o ensino médio completo, experiência como motorista de caminhão Bitrem, possuir Carteira nacional de habilitação categoria "E" e disponibilidade para viagens.

Confira quais os benefícios são oferecidos pela Coamo aos seus funcionários

A empresa Coamo não divulgou oficialmente quais os benefícios está oferecendo aos candidatos das vagas conferidas na lista acima, mas realizamos uma breve pesquisa sobre a média de benefícios que normalmente esta empresa disponibiliza aos seus funcionários.

Lembre-se os benefícios são oferecidos de acordo com a área e cargo de atuação dentro da corporação, não são todos oferecidos às mesmas vagas de emprego.

· Assistência médica;

· Assistência odontológica;

· Bolsa auxílio;

· Seguro de vida;

· Vale-transporte;

· Vale-refeição;

· Vale-alimentação;

· Convênio com empresas parceiras;

· Programa de treinamentos.

Quando possível e apropriado pergunte aos recrutadores ou ao funcionário responsável pela seleção dos candidatos quais são os benefícios que você receberá quando contratado.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!

Por Gabriele Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.