Vagas de emprego na Bosch portuguesa – bicicletas elétricas

Empregos são para unidades em Braga e Ovar.

A Bosch está investindo pesado no segmento de bicicletas elétricas. Uma prova disso é que recentemente a empresa anunciou um investimento de aproximadamente 6,5 milhões de Euros para levar o seu negócio de eBikes para Portugal.

A empresa alemã acredita que as bicicletas elétricas são um dos meios de locomoção mais sustentáveis e terão uma grande importância na mobilidade urbana no futuro.

Dito isto, a Bosch está ampliando o seu quadro de funcionários na sua área de eBikes e abriu 400 oportunidades de emprego nas cidades de Braga e Ovar. Os contratados irão trabalhar nas equipes de inteligência e desenvolvimento da empresa.

Na cidade de Ovar a Bosch está disponibilizando 20 vagas na área de inteligência e desenvolvimento, além de outras 30 vagas para engenheiros e 300 oportunidades para a área de operacionalização. Segundo a empresa, a produção da Bosch nesta cidade é voltada para a produção de telas (displays), controles e outros dispositivos.

Já na cidade de Braga são 50 vagas abertas e o foco da empresa é na produção de baterias, sensores e outros componentes que são utilizados nas bicicletas elétricas.

De acordo com o comunicado divulgado pela Bosch, a marca acredita que o investimento nesta nova área de negócio irá aumentar a competitividade da empresa.

Bosch em Portugal

A empresa Bosch de Portugal nada mais é do que uma filial do Grupo Bosch, que atualmente é uma das maiores indústrias no fornecimento de serviços e tecnologia.

No ano de 2011, a Bosch Portugal celebrou 100 anos de história no país. No país, a empresa possui 3 unidades fabris. Em Aveiro a unidade da empresa é conhecida como Bosch Termotecnologia SA. Já em Braga está localizada a unidade Bosch Car Multimedia Portugal SA. Por fim, em Ovar fica localizada a unidade Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança SA.

Em Portugal, a Bosch conta ainda com uma SGPS, uma empresa comercial e também uma participação de 50% na filial da BSH, esta última localizada na cidade de Lisboa.

Atualmente a Bosch Portugal conta com aproximadamente 3.187 colaboradores (dados divulgados pela empresa no ano de 2013 e que podem ter sofrido alterações). Com esta quantidade de funcionários, a empresa é considerada uma das que mais empregam no país. Vale lembrar que somente no ano de 2013, a Bosch acumulou cerca de 788 milhões de euros em vendas.

Ficou curioso para conferir mais detalhes sobre as vagas de emprego abertas pela Bosch em Portugal? Então acesse o site https://careers.smartrecruiters.com/BoschGroup/portugal e confira todas as informações sobre as vagas.

Posts Recentes

Aposentadoria antecipada aos 55 anos: tudo o que você precisa saber

Com a nova regulamentação, aposentadoria aos 55 anos se torna realidade. Descubra como garantir seu descanso antecipado e aproveite a… Leia Mais

Workshop gratuito oferece mil vagas e dicas para otimizar seu LinkedIn

Participe do workshop gratuito e aprenda a transformar seu perfil no LinkedIn, aumentando suas chances de conseguir emprego e fazer… Leia Mais

SBM Offshore busca jovens talentos para seu programa de trainee 2024

Formados em Química, Eletrotécnica, Instrumentação, Automação, Mecânica ou Elétrica, a SBM Offshore oferece a chance de uma carreira de sucesso… Leia Mais

Programa Trainee Armac 2024: conquiste um salário de R$ 8 mil

Não perca a chance de ingressar no Programa Trainee Armac 2024. Com salários de R$ 8 mil e uma trilha… Leia Mais

Tudo sobre o programa de trainee da CENIBRA 2024

A CENIBRA abre inscrições para seu Programa Trainee Administrativo, buscando recém-formados em comunicação e suprimentos para atuar em Belo Oriente… Leia Mais

Programa de trainee DHL Supply Chain 2024: inscrições abertas

A DHL Supply Chain oferece 25 vagas para seu Programa de Trainee 2024, com inscrições abertas até 19 de julho.… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies