Vagas de emprego na Bosch portuguesa – bicicletas elétricas

Empregos são para unidades em Braga e Ovar.

A Bosch está investindo pesado no segmento de bicicletas elétricas. Uma prova disso é que recentemente a empresa anunciou um investimento de aproximadamente 6,5 milhões de Euros para levar o seu negócio de eBikes para Portugal.

A empresa alemã acredita que as bicicletas elétricas são um dos meios de locomoção mais sustentáveis e terão uma grande importância na mobilidade urbana no futuro.

Dito isto, a Bosch está ampliando o seu quadro de funcionários na sua área de eBikes e abriu 400 oportunidades de emprego nas cidades de Braga e Ovar. Os contratados irão trabalhar nas equipes de inteligência e desenvolvimento da empresa.

Na cidade de Ovar a Bosch está disponibilizando 20 vagas na área de inteligência e desenvolvimento, além de outras 30 vagas para engenheiros e 300 oportunidades para a área de operacionalização. Segundo a empresa, a produção da Bosch nesta cidade é voltada para a produção de telas (displays), controles e outros dispositivos.

Já na cidade de Braga são 50 vagas abertas e o foco da empresa é na produção de baterias, sensores e outros componentes que são utilizados nas bicicletas elétricas.

De acordo com o comunicado divulgado pela Bosch, a marca acredita que o investimento nesta nova área de negócio irá aumentar a competitividade da empresa.

Bosch em Portugal

A empresa Bosch de Portugal nada mais é do que uma filial do Grupo Bosch, que atualmente é uma das maiores indústrias no fornecimento de serviços e tecnologia.

No ano de 2011, a Bosch Portugal celebrou 100 anos de história no país. No país, a empresa possui 3 unidades fabris. Em Aveiro a unidade da empresa é conhecida como Bosch Termotecnologia SA. Já em Braga está localizada a unidade Bosch Car Multimedia Portugal SA. Por fim, em Ovar fica localizada a unidade Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança SA.

Em Portugal, a Bosch conta ainda com uma SGPS, uma empresa comercial e também uma participação de 50% na filial da BSH, esta última localizada na cidade de Lisboa.

Atualmente a Bosch Portugal conta com aproximadamente 3.187 colaboradores (dados divulgados pela empresa no ano de 2013 e que podem ter sofrido alterações). Com esta quantidade de funcionários, a empresa é considerada uma das que mais empregam no país. Vale lembrar que somente no ano de 2013, a Bosch acumulou cerca de 788 milhões de euros em vendas.

Ficou curioso para conferir mais detalhes sobre as vagas de emprego abertas pela Bosch em Portugal? Então acesse o site https://careers.smartrecruiters.com/BoschGroup/portugal e confira todas as informações sobre as vagas.

Compartilhe

Posts Recentes

Programa de Estágio Nestlè 2024 tem robusto pacote de benefícios

O Programa de Estágio Nestlé 2024 surge como uma oportunidade brilhante para estudantes que desejam… Leia Mais

Programa de Trainee GPA 2024 é relançado com várias oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar reativa seu programa de trainee após uma década, promovendo a… Leia Mais

30 vagas de emprego em Fortaleza na Brisanet

A Brisanet anuncia 30 vagas de emprego em Fortaleza e Região Metropolitana, buscando talentos em… Leia Mais

Como não cair no Golpe do Falso Emprego

Em busca do trabalho dos sonhos ou de uma oportunidade para complementar a renda, milhares… Leia Mais

Vagas de Estágio no Ministério Público (MPES) têm Bolsas Atrativas

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) acaba de abrir as portas para uma oportunidade… Leia Mais

Bayer Lança Programa de Estágio 2024 com bolsa de até R$ 2.800

A Bayer, multinacional líder nos setores agrícola, farmacêutico e de bens de consumo, anuncia a… Leia Mais