Programa de Trainee Log-In 2023 para São Paulo, Rio e Vila Velha

A empresa Log-In Logística Intermodal que atua no setor de logística marinha está com inscrições abertas para o seu terceiro Programa de Trainee.

Com duração de 13 meses, o projeto visa selecionar jovens que tenham interesse em trabalhar em uma grande empresa com a expectativa de construir carreira na empresa.

Os principais requisitos solicitados pela Log-In para o seu novo Programa de Trainee

Na maioria dos processos seletivos para trainees, as companhias contratantes selecionam determinados cursos de graduação que correspondem às áreas de atuação da empresa para contratar os novos funcionários. Ou seja, os interessados precisam ter certa formação acadêmica para concorrer a vaga. No caso deste do programa de trainee todos os cursos superiores serão aceitos. A organização não estabeleceu cursos específicos para esse projeto.

A Log-In impôs apenas dois requisitos com relação à formação acadêmica dos interessados. O primeiro é que o curso superior seja da modalidade bacharelado e que o período de conclusão do curso seja de dezembro de 2020, chegando até janeiro desde ano. Considerando a data limite de inscrição, os universitários formados em janeiro de 2023 podem participar deste processo seletivo.

As duas outras condições exigidas pela empresa para os interessados nesse projeto é que eles falem inglês em nível avançado e também que tenham a disponibilidade de morar em determinadas localidades durante o programa, ou em caso de futuros posicionamentos definidos pela companhia. Os locais em questão são: Vila Velha (ES), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), que são as cidades que a empresa possui unidades.

Informações acerca do valor da remuneração, dos benefícios concedidos pela empresa e a estrutura desse programa de trainee

Segundo o divulgado pela empresa do ramo de logística, os aprovados neste processo admissional vão receber cerca de R$7.500,00 mensalmente. Já com relação aos benefícios, eles vão ter direito a: plano médico e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, gympass, vale-refeição e vale-alimentação, plano de previdência privada, ajuda de custo de caso de mudanças, folga no aniversário e reembolso óculos.

Sobre a estrutura do projeto, os futuros trainees da Log-In vão passar ter acesso as seguintes metodologias durante o projeto:

  • Job rotation: Ou seja, conhecer e viver a rotina e os desafios das diferentes áreas que formam a companhia.
  • erão direito também a treinamentos da modalidade técnica e comportamental. Qualificações que vão ajudar o trainee a se desenvolver as suas habilidades.
  • O trainee será acompanhado por funcionários e por um dos responsáveis pela empresa que ele adquira mais conhecimento repassado por essas pessoas, e também conheça ainda mais a empresa.
  • Ele ainda vai ter a oportunidade de participar de projetos desenvolvidos pela companhia.

As oitavas etapas seletivas que formam esse projeto

A Log-In Logística informou que os interessados neste projeto serão avaliados em oito etapas distintas. São elas:

  • 1º: inscrições;
  • 2º: avaliações de português, lógica e inglês. Todas elas realizadas via internet;
  • 3º: fit cultural;
  • 4°: prova de Excel;
  • 5°: atividade de grupo e uma avaliação de competência;
  • 6º: teste comportamental;
  • 7°: painel e entrevista com um determinado gestor;
  • 8°: admissões.

Como se inscrever para o programa de trainee da Log-In

As pessoas interessadas têm até às 23h59, do dia 16 de fevereiro para realizar a inscrição, e ela deve ser realizada através do seguinte link: https://loginlogistica.across.jobs/.

Ao abrir o site, em diferentes espaços da página existe um box com um “Inscreva-se”, clique em qualquer um e a página será atualizada. Clique mais uma vez em “Inscreva-se”, e caso você não tenha um cadastro na plataforma “Across.Jobs” crie a sua conta informando os seus dados solicitados ou caso você tenha, basta acessar o seu cadastro, informando o seu e-mail e sua senha. Assim que o período de inscrições terminar, a empresa vai informar aos selecionados sobre as datas das próximas etapas.

Por Isabela Castro

Posts Recentes

Serasa Experian oferece 80 vagas de estágio com bolsa de R$ 2.150

Estudantes de Administração, Matemática, Engenharias e outras áreas têm até setembro para se inscrever no programa de estágio da Serasa… Leia Mais

Inscrições abertas até junho para o trainee Kepler Weber 2024

A Kepler Weber, líder em soluções para armazenagem e processamento de grãos, está com inscrições abertas para seu programa trainee… Leia Mais

Arco Educação abre portas para futuros líderes em seu programa trainee

A Arco Educação, primeira startup brasileira de educação a abrir capital na Nasdaq, oferece um programa trainee focado em identificar… Leia Mais

Alavanque sua carreira com o programa trainee de finanças da Kenvue

Com um portfólio de marcas icônicas, a Kenvue oferece um programa de trainee de finanças que combina tradição, ciência e… Leia Mais

Como o Bolsa Trabalho Transforma Vidas no Estado de São Paulo

O Bolsa Trabalho SP oferece auxílio financeiro e capacitação para desempregados, promovendo inclusão e reintegração no mercado de trabalho. O… Leia Mais

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais