Com a chegada próxima do mundial de futebol, a empresa A2DPS de segurança e vigilância está com processo seletivo aberto para Vigilantes de grandes eventos. A empresa atua no mercado com intuito de implementar o conceito de segurança, através da gestão de pessoas e materiais, sendo dirigida por profissionais da área, com experiência ha mais de 10 anos e que operam com projetos inovadores e estudos dirigidos nesse setor.

Os seguranças escolhidos através do processo seletivo atuarão em rondas e suportes e grandes eventos.

É requisito básico para se candidatar à vaga ter ensino fundamental completo, ter o curso de formação de vigilante, ter extensão em segurança para grandes eventos e estar com a reciclagem em dia.

A sede da empresa é no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo e o local de atuação dos escolhidos será a cidade de São Paulo. O benefício oferecido será a diária mais alimentação.

O quadro de funcionários da A2DPS tem como objetivo suprir de forma profissional e abrangente as dificuldades surgidas no dia a dia das empresas no intuito de alcançar o maior aproveitamento em Qualidade de Confiabilidade.

A empresa também presta consultoria em análise de técnicas e implementação de processos de segurança.  Elabora também análises de risco de operações, o que proporciona um estudo real e correto das necessidades de cada cliente.

Além da consultoria e análise, a empresa presta os seguintes serviços: apuração de fraudes, análise de vulnerabilidade, análise e gerenciamento de riscos, projetos de segurança, pesquisas funcionais e pré-admissionais e investigação social.

Quem estiver interessado na vaga pode acessá-la através do link: site.vagas.com.br do portal Vagas.com. É preciso cadastrar o currículo no site Vagas.com que poderá ser atualizado posteriormente e utilizado novamente para outras vagas e outras empresas.

Além dos cargos de vigilantes para grandes eventos, a empresa conta ainda com o oferecimento de serviços para condomínios e empresas que precisem de Porteiros, Orientadores, Recepcionistas, Controladores de Acesso, Faxineiros e Zeladores.

Por Giovana Ottenbreit





CONTINUE NAVEGANDO: