Alltech Corporate Carrer Program tem como principal objetivo buscar a formação de novos líderes na indústria agrícola, por meio da valorização do desenvolvimento de talentos em longo prazo.

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Programa Internacional de Trainee da empresa Alltech (Araucária/PR). O Alltech Corporate Carrer Program tem como principal objetivo buscar a formação de novos líderes na indústria agrícola, por meio da valorização do desenvolvimento de talentos em longo prazo.

Este programa terá duração de 12 meses, sendo que serão selecionados apenas 10 recém-graduados de graduação e pós-graduação de destaque que tenham interesse em trabalhar com profissionais especialistas das seguintes áreas: Ciência, Aquicultura, Marketing, Agricultura, Medicina-Veterinária e Tecnologia da Informação.

As inscrições deste programa estarão abertas até a data limite do dia 30 de setembro do ano de 2015 e estarão sendo feitas, exclusivamente, através do portal eletrônico www.alltech.com/about/carrers/alltech-carrer-devolopment-program.

Durante todo o programa os participantes serão remunerados, sendo que as atividades destes terão início no mês de fevereiro do ano de 2016.

A primeira fase deste programa será composta pela submissão dos selecionados a um treinamento intensivo que será desenvolvido na sede mundial da empresa nos Estados Unidos. Ainda nesta primeira fase a aprendizagem será focada nas seguintes temas: comunicação, energia sustentável, marketing e negócios internacionais.

Na segunda etapa deste programa os profissionais serão destinados para as filiais da empresa em todo o mundo, ocasião esta em que os profissionais terão a oportunidade de realizar uma imersão na prática de suas áreas de competência.

Para aqueles que não conhecem ou nunca ouviram falar a respeito da empresa Alltech, ela  tem a nobre missão de desenvolver soluções para aumentar a qualidade de vida e desempenho dos animais, a fim de focar na sustentabilidade e no bem-estar do consumidor por meio de muitos estudos para se chegar a inovações científicas. Atualmente, a empresa possui em âmbito global, uma vez que está presente em 128 países, sendo que aqui no Brasil a Alltech tem uma unidade fabril na cidade de São Pedro do Ivaí (PR), um centro administrativo e planta industrial na cidade de Araucária (PR) e uma unidade na cidade de Indaiatuba (SP).

Logo, não perca esta chance de fazer parte deste programa de uma empresa multinacional e de grande porte, faça já a sua inscrição.

Por Adriano Oliveira


Sabemos que o mundo corporativo está sempre em busca de novos talentos para vencer desafios e suprir grandes necessidades. Mesmo com tantas transições, o mundo corporativo é sempre o primeiro a ser almejado na hora de pensar em construir uma carreira. Dessa forma, grandes planos e diversos incentivos poderão se tornar atrativos para jovens que estão em busca de uma vaga de trainee em sua área. Pensando nisso, a Alltech, uma empresa multinacional de nutrição animal, está divulgando seu programa Alltech Career Development Program.

A empresa receberá as inscrições entre os dias 15 de agosto e 30 de setembro para sua terceira edição anual do programa, o qual é destinado para jovens recém-formados em cursos de graduação e mestrado. Os aprovados no programa iniciarão as atividades em fevereiro de 2015.

O programa dispõe de 10 vagas para candidatos que queiram trabalhar como especialistas nas seguintes áreas: Medicina Veterinária, Biotecnologia, Negócios, Tecnologia da Informação, Agricultura, Ciência, Aquicultura e Marketing. O principal foco da empresa é desenvolver futuros líderes para atuar na sua indústria agrícola, onde serão valorizados a longo prazo dentro do programa, que foi criado em 2012. De acordo com a Dra. Ana Aoife Lyons, Diretora da área de Iniciativas Educacionais da empresa, a Alltech busca por jovens talentosos e recém-formados. Além disso, para ser aprovado no programa, é preciso ter muita criatividade e ser apaixonado por desafios para atuar em uma multinacional multicultural. 

O programa terá duração de um período de 12 meses consecutivos, e os jovens serão remunerados desde o período de treinamento, que ocorrerá na sede da empresa, localizada na cidade de Nicholasville, Kentucky, Estados Unidos. Nesse período, os jovens aprenderão sobre comunicação, energia sustentável, negócios internacionais e marketing. O desenvolvimento deverá ser contínuo, mesmo quando os jovens começarem a se envolver projetos dentro empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site: www.alltech.com.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: