A AutoReg, empresa que trabalha com prestação de serviços para o mercado de seguros, está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 60 profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Pará e Rondônia.

Os selecionados irão ocupar o cargo de regulador de sinistros. O profissional que atua nesta área é apto para fazer vistorias e levantamento de danos automotivos, além de verificar se ocorreu fraude.
Para se candidatar é necessário que o profissional possua bons conhecimentos nas áreas de reparação automotiva, pintura, funilaria, orçamento e mecânica.

Além disso é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos, tenha bons conhecimentos em informática, segundo grau completo e CNH definitiva.

Não é necessário que o profissional possua experiência anterior no cargo, o que amplia as oportunidades para outros profissionais ou jovens a procura do primeiro emprego.

A contratação será realizada sob regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além disso, os selecionados terão benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, auxílio transporte,entre outros.

Interessados podem efetuar suas inscrições através do site endereço: www.monster.com.br 

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: