A Base RH, empresa nacional de prestação de serviços de recrutamento e seleção para grandes, médias e pequenas empresas, está selecionando um número total de 20 vagas para uma empresa de atendimento localizada na cidade de São Paulo.

Os selecionados irão atuar na função de Atendente, em nível de Analista, onde prestarão serviços de atendimento telefônico e serviços de auxílio ao cliente em geral.

Os contratados deverão estar dispostos ao cargo em períodos parciais da manhã, diariamente, inclusive aos sábados, os quais serão devidamente intercalados com folgas alternadas.

Os participantes da seleção deverão possuir o ensino médio completo como escolaridade obrigatória, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários e vivência em telemarketing.

A empresa, contratante intermediária, oferece remuneração entre R$ 640,00 e R$ 832,00 mensais, registro fixo na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, que incluem: assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, cesta básica, participação nos lucros, seguro de vida e vale-transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se cadastrar no site da Base RH, através do endereço eletrônico www.baseerh.net.br e preencher corretamente todos os campos solicitados pela página.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: