Foi aberto recentemente pela Brasil Assistência, um setor de apoio do Grupo Mapfre no país, um total de 40 vagas para postos de trabalho no cargo de Atendente. As oportunidades, conforme informado pela empresa, são para a Central 24 horas, situada em sua unidade em Tamboré, na cidade Barueri, em São Paulo.

A informação divulgada é de que os profissionais contratados deverão desempenhar suas respectivas funções a partir das 12h. Entre as responsabilidades atribuídas ao cargo estão o atendimento receptivo e ativo voltado para o acionamento de parceiros e prestadores de serviços.

A Brasil Assistência não informou o valor dos salários oferecidos aos profissionais contratados. Entretanto, destaca que os colaboradores terão direito a diversos benefícios tais como seguro de vida, vale-transporte e alimentação, convênio farmácia, assistências médica e odontológica, premiação pelo programa de incentivo e performance e convênios com o Serviço Social do Comércio (Sesc) participação nos lucros e resultado e etc.

Outro detalhe importante é que os contratados após o período de seis meses na empresa poderão também participar de processos seletivos internos para as mais variadas áreas.

Os interessados em aproveita as oportunidades abertas pela empresa (o número exato de vagas não foi divulgado) deverão contar com idade superior a 18 anos bem como ter formação de nível médio completa. A empresa não requer dos candidatos experiência anterior na função, entretanto, destaca alguns pontos que são tratados como diferencias nos participantes. Entre eles estão a cordialidade, facilidade de assimilação, dinamismo, pró-atividade, flexibilidade, boa digitação e dinamismo entre outras.

Para se inscrever na seleção os profissionais deverão efetuar seu cadastro na seção “Carreira” do endereço eletrônico www.brasilassistencia.com.br. As candidaturas poderão ser feitas até o dia 30 de junho de 2014.

Sobre a empresa:

A Brasil Assistência atualmente já conta com 21 anos de atuação no Brasil. A empresa atua no setor de prestação de serviços de assistência tanto para pessoas, veículos e residências. Sua especialização é voltada para o atendimento a montadoras multinacionais, instituições financeiras e seguradoras.

No Brasil, a empresa tem mais de 100 clientes ativos e cerca de 27 milhões de usuários, sendo que esses números representam mais de um milhão de atendimentos feitos por ano.

Por Denisson Soares




CONTINUE NAVEGANDO: