A empresa Caio Induscar atua no setor de fabricação e de distribuição de ônibus, estando na classificação de líder na produção de carrocerias urbanas.

Essa é uma empresa de grande porte que está em plena fase de expansão, e devido a esse motivo a Caio Induscar abre novas vagas de emprego e de estágio que são propostas bem atraentes.

De acordo com as informações as vagas de empregos são efetivas, e as propostas de estágio vão ser feitas por contrato temporário que deve durar em média 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

As ofertas de estágio são direcionadas para pessoas com mais de 18 anos que estão cursando graduação em Engenharia (todas). A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Nesse caso o trabalho vai ser executado em uma jornada semanal de 30 horas, ou seja, em escala de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia.

As outras vagas são para as funções de Ajudante de Produção, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Soldador e Técnico de Manutenção. Para se candidatar é necessário ser maior de idade, ter o ensino médio, técnico ou superior completo.

A empresa pede 6 meses de experiência anterior na função de interesse, assim como conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar em dias úteis e no horário integral.

A contratação vai ser feita pela lei CLT com o período de experiência de 90 dias para depois haver a efetivação. O valor de salário que vai ser pago a cada profissional contratado vai ser devidamente divulgado no dia da seleção. Todas as ofertas são para a sua unidade que fica na capital paulista.

Caso tenha gostado da proposta e deseja se candidatar, o ideal é que faça isso o quanto antes acessando o site da empresa que é www.caio.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: