A Cartório Postal, líder em seu segmento, está com um processo seletivo em aberto que busca selecionar novos profissionais no mercado para se reunirem à equipe de colaboradores da empresa, na cidade de São Paulo.

Ao todo, a empresa disponibiliza um total de 20 vagas de emprego destinadas ao cargo de Consultor de Vendas, onde os funcionários contratados atuarão exclusivamente na área de vendas da empresa.

Os participantes dessa seleção devem  possuir conhecimento na área de vendas e abordagem ao cliente, ter o ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos, ter disponibilidade de horários, inclusive para pequenas viagens e residir ou ter fácil acesso às regiões apresentadas posteriormente pela empresa.

A contratante oferece salário fixo mensal com registro na carteira em regime de contratação efetivo, comissão, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, participação nos resultados, premiações, treinamentos no local e planos de incentivos à carreira.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo atualizado exclusivamente pelo e-mail [email protected], colocando o nome da vaga no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: