A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) abriu um processo seletivo para estágios de nível superior.

As vagas de estágio são para Agronomia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Comunicação Social, Engenharia, Direito, Nutrição, Sistemas de Informação e Análise de Sistemas.

As oportunidades são para a Região Oeste de São Paulo e a carga horária será de 6 horas diárias, sendo elas no horário comercial.

Os candidatos devem estar cursando entre o 2º e o 9º semestre da faculdade.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: Auxílio Lanche, Auxílio Transporte, Descanso Remunerado, Bolsa-Auxílio e Seguro Contra Acidentes Pessoais.

As inscrições podem ser efetuadas através do site www.ciee.org.br, até o dia 30 de junho de 2013.

O concurso será composto de Provas Presenciais e Entrevistas Individuais com o gestor da área solicitada.

Sobre a CEAGESP:

A CEAGESP surgiu em 1969, depois que a CEASA e o CAGESP se fundiram. A empresa abastece boa parte do país desde seu início, garantindo assim uma sólida atuação na comercialização de grãos e hortaliças.

Com o passar dos anos, a CEAGESP atingiu o recorde de venda diária de 6 toneladas, ultrapassando o maior mercado do mundo, o Paris-Rungis, situado na França.

Por Luciana Ap. Santos e Silva


Quem pretende começar a fazer estágio na profissão que escolheu não pode perder o certame da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

As vagas que deverão ser preenchidas ficam localizadas na região oeste de São Paulo. O candidato deve estar preparado para trabalhar por 6 horas diárias no período de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar os estudantes devem estar cursando entre o 2º e o 9º semestre do curso de graduação, e ter disponibilidade de enfrentar um estágio que pode durar de seis meses a dois anos.

Os candidatos aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio, auxílio-lanche, seguro de acidentes pessoais, auxílio-transporte, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de junho de 2013, no site www.ciee.org.br,  onde o candidato também poderá obter mais informações

O processo seletivo será composto de entrevistas individuais com o gestor da área, além de provas presenciais.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cursos: Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia, Nutrição, TI, Administração de Empresas e Agronomia.

Por Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: