Com a missão de promover de incluir trabalhadores no mercado de trabalho, o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT) está promovendo vários processos seletivos, e um deles inclui a demanda de 40 vagas para postos localizados em São Paulo.

A demanda deverá ser preenchida pelo cargo de Operador de Loja, para vender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliar os clientes na escolha, registrar entrada e saída de mercadorias, promover  vendas de mercadorias demonstrando seu funcionamento, oferecer produtos para degustação ou distribuir amostras dos mesmos, informar sobre as qualidades e vantagens de aquisição, entre outras funções relacionadas.

Para ser devidamente contratado, é necessário apresentar os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, fácil acesso à região sul da capital, idade mínima acima dos 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana e habilidades nas funções prestadas.

O processo de contratação inclui registro a carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. O salário oferecido é de R$ 933,00 mensais, juntamente com benefícios, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem se cadastrar nas vagas diretamente no site: www.ceatsp.org.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O CEAT-SP (Centro de Atendimento ao Trabalhador de São Paulo) anunciou esta semana a realização de um processo seletivo para o cargo de Atendente. Ao todo, a seleção oferece 100 vagas para várias regiões da cidade de São Paulo.

Os contratados atuarão no atendimento dos clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas na lanchonete.

Podem fazer parte da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino fundamental completo e idade mínima acima de 18 anos. Além dos requisitos citados, a empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade total de horários, possuam fácil acesso à região de Itaquera ou Aricanduva e tenham habilidades nas funções prestadas. Vale lembrar que não será preciso possuir experiência anterior na função.

Além de salário fixo mensal compatível com a função, os contratados ainda receberão incentivos como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e bônus por resultado.

Quem se interessar em participar da seleção deve se cadastrar no site www.ceatsp.org.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: