Com vagas para o programa de Trainee 2011, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) recebe inscrições dos interessados.

Podem participar, profissionais que se formaram na graduação entre janeiro de 2008 e dezembro de 2010 nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contáveis e de computação, engenharia de computação, automação, elétrica, mecânica ou produção e também economia.

Para participar, além da formação, é preciso que os interessados tenham inglês fluente, domínio em informática e também disponibilidade para morar em outra cidade. O salário será de R$ 3.500, sem contar com os benefícios que a empresa oferece como assistência médica e odontológica, previdência privada e vale transporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro e diretamente no site www.focotalentos.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


A CEMAR, que distribui energia elétrica a 217 municípios da região Nordeste e a mais de seis milhões de moradores, abriu o período de inscrições para o programa de Trainee 2010.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter concluído o ensino superior entre janeiro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia (Elétrica, de Controle e Automação, da Computação, de Produção e Mecânica), Economia, Computação, Administração. Além disso, é necessário ter inglês avançado e bom desempenho acadêmico.

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 04/10, através do site http://www.grupofoco.com.br/traineecemar2010/.





CONTINUE NAVEGANDO: