O Cirque du Soleil, trupe internacional de espetáculos circenses, está com vagas abertas para dar início ao processo seletivo para formar uma nova equipe de palco.

O grupo pretende contratar diversos artistas, entre eles atletas, dançarinos, músicos, palhaços, atores, entre outros talentos.  

Os profissionais que forem selecionados irão fazer parte da equipe do Cirque du Soleil e se apresentar com o grupo por todo o mundo. Os contratos a serem oferecidos serão de, em média, dois anos consecutivos, contando com 12 horas semanais de treinamentos. Para participar do processo seletivo é necessário possuir experiência, boas referências, idade mínima acima de 18 anos, passaporte, entre outros requisitos que serão exigidos de acordo com cada artista.

A remuneração e outros benefícios estarão abertos à negociação, podendo ela ser efetiva ou parcial, conforme a carga horária a ser cumprida por cada modalidade de arte.  

Confira as oportunidades de palco diretamente no site do Cirque du Soleil através do seguinte endereço eletrônico: www.cirquedusoleil.com. Veja ainda oportunidades para outros cargos, tais como Suporte Técnico, Serviços Gerais, Vendas, Assessoria e Serviços Corporativos na mesma página de acesso ao site da trupe (www.cirquedusoleil.com). 

Mais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site citado.

Por Daniela Almeida da Silva


O CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo da cidade de São Paulo, confirmou na última segunda-feira (03/06) a abertura de um processo seletivo com a oferta de 82 vagas de trabalho temporário.

As vagas estão sendo oferecidas pelo tradicional Cirque du Soleil e as chances contemplam os cargos de Vendedor Interno,  Recepcionista/Atendente e Atendente de Lanchonete. O salário é de R$ 898,00 para todas as funções.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, idade mínima de 18 anos e experiência de pelo menos 3 meses comprovada em carteira. De acordo com a empregadora, os profissionais selecionados trabalharão durante 90 dias, de terça a quarta-feira, das 17h às 23h e de quinta-feira a domingo, das 13h às 23h. Haverá horário especial para lanche e jantar.

Os interessados nas oportunidades acima divulgadas devem se inscrever das 9h às  14h, no CAT Luz, localizado na Avenida Prestes Maia, nº 913, próximo à estação do Metrô Luz.

Vale salientar que ao longo do dia a demanda de vagas pode ser alterada sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: