A rede de supermercados Compre Bem hoje pertence ao maior grupo do setor que atua no nosso país, no caso o Grupo Pão de Açúcar. Hoje muitas unidades do supermercado Compre Bem estão espalhadas por todo o país, tendo uma concentração maior no estado de São Paulo.

Já são milhares de funcionários ativos, sendo eles os responsáveis pelo bom atendimento que é realizado aos clientes.

Porém, a empresa relata que precisa melhorar isso ainda mais, e por esse motivo está sendo feito o lançamento de um novo processo seletivo que tem como objetivo principal fazer a contratação de 50 profissionais para a realização de diversos tipos de atividades.

As vagas que estão sendo disponibilizadas pelo Compre Bem são para atuar em suas unidades da capital paulista, e todas as ofertas são efetivas.

Existem propostas para atuar nas funções de Açougueiro, Padeiro, Repositor e Operador de Caixa, e todos os interessados precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo, mais conhecimentos no pacote Office.

Para se candidatar às vagas de Repositor a empresa na faz a exigência de experiência anterior, pois existe o oferecimento de um treinamento completo para a realização das atividades do ramo.

Já os interessados nas demais ofertas precisam ter atuado na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

A empresa não fez a divulgação do valor que vai ser pago aos novos funcionários, porém, a remuneração vai ser de acordo com o mercado mais os benefícios que são seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros.

Faça agora mesmo o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é www.comprebem.com. Procure a opção Trabalhe Conosco e preencha todos os seus dados com o e-mail e os telefones atuais.

A seleção vai ser feita através de prova e entrevista pessoal. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: