No dia 26 de agosto de 2014 a empresa Costa Crociere fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo principal fazer a contratação de diversos profissionais, tendo vagas efetivas e ofertas temporárias que são para atender as demandas de viagens que aumentam ainda mais durante o final de ano.

Saiba que a Costa Crociere é uma das empresas mais respeitadas que atua no setor de transporte marítimo, e de acordo com os dados que a mesma relatou, existem no momento o total de 1.400 vagas abertas.

Os profissionais que forem contratados vão atuar como tripulantes em um dos seus 15 navios que estão espalhados pelo mundo. Esses navios estão realizando cruzeiros pelas regiões do Caribe, Dubai, na América do Sul, no Mediterrâneo e no Norte da Europa. É fundamental ter a disponibilidade para realizar viagens.

Poderão se inscrever para essas vagas pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o nível médio completo. Algumas vagas são direcionadas para os profissionais que já possuem algum tipo de experiência anterior no ramo.

As vagas que são direcionadas para os profissionais experientes são para trabalhar nos bares, com entretenimento (diversão, esporte e lazer), galley (cozinha), hotel, guest service, tours (excursões) e photo. Para esses casos todas as pessoas já precisam ter algum tipo de vivência na função de interesse por um período mínimo de seis meses.

Já as ofertas que não existe a exigência de experiência anterior são para atuar na função de housekeeping (limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros).

A empresa vai fazer o pagamento de remuneração em um valor bem atrativo e de acordo com o mercado mais os benefícios que são de praxe. Além do valor mensal, alguns ainda poderão receber gratificações de acordo com o seu bom desempenho.

Caso tenha interesse em se inscrever acesse agora mesmo o site da empresa que é www.jobnavio.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: