A empresa Dedic GPTI, de contact center, está selecionando candidatos para 790 oportunidades de emprego em funções de atendimento ao cliente. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo.

O valor do salário não foi informado. 

O perfil procurado pela empresa é de pessoas comprometidas com o trabalho, dinâmicas, que gostem de encarar desafios e que saibam trabalhar em equipe. Além disso, é preciso residir na capital paulista e ter pelo menos 18 anos de idade. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio (completo ou em curso).

Os contratados terão direito a vários benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche para crianças com até 42 meses de idade (3,6 anos), seguro de vida, plano de saúde, assistência odontológica, plano de carreira e comissão ou premiação. A Dedic também oferece descontos de 70% na Universidade Corporativa da empresa, que tem 15 cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Para participar da seleção basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] Outra opção é entregar o documento na empresa, que fica na Avenida Paulista, 407, Bela Vista, nas proximidades do metrô Brigadeiro. Também é possível se cadastrar na Central de Recrutamento, através do telefone 0800-707-7808.

Maiores detalhes no site www.dedic.com.br

Por André Gonçalves


Mais uma oportunidade de emprego em aberto no Estado de São Paulo. A empresa Dedic GPTI, que presta serviços de relacionamento com o cliente e tecnologia da informação, está com processo de seleção em aberto para profissionais interessados na área de atendimento.

São oferecidas 790 vagas, todas para atuar em São Paulo. Os novos empregados da empresa irão atuar em atendimento ativo ou receptivo da empresa e terão salário compatível com o mercado para a função, mais comissão, vale transporte e alimentação, plano de saúde completo, seguro de vida e auxílio creche.

Para concorrer as vagas é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou pessoalmente na empresa, localizada na Avenida Paulista, 407, Bela Vista. Os requisitos exigidos pela Dedic são ter ensino médio completo ou ainda em andamento, ser maior de 18 e ter residência fixa em São Paulo. Não há data para finalizar o período de seleção e haverá formação de cadastro de reserva.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: