Confira aqui como cadastrar o currículo e trabalhar na Dell.

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho, precisa saber que a Dell Computadores está disponibilizando o seu canal “Trabalhe Conosco”. Sob o lema “Faça parte da equipe da Dell”, o objetivo da organização é convidar as pessoas para conhecer mais sobre ela e promover as ações e vagas disponíveis nela em todo mundo.

O portal está no endereço eletrônico http://www.dell.com/learn/br/pt/brcorp1/careers. Para se candidatar a um dos cargos já existentes e dar início a uma jornada de sucesso na empresa, basta começar a busca pela ferramenta de pesquisa de vagas disponíveis, levando em conta a área geográfica, o tipo de oportunidade almejada, a função específica e o local do escritório. Durante a pesquisa, pode-se também usar palavras chave para localizar um emprego. A busca é realizada no link https://jobs.dell.com/, sendo esse totalmente em inglês.

Para se qualificar a uma vaga específica, é preciso que o usuário envie o seu perfil completo, criando uma conta pessoal que é protegida por nome de usuário e por uma senha. É importante guardar essas informações, uma vez que sempre que for se candidatar ou atualizar o perfil é preciso tê-las em mãos. Quanto mais completo o preenchimento, mais isso ajudará aos recrutadores na hora de uma contratação ou que esses se interessem pelo seu currículo.

Feito isso, sempre que você localizar uma oportunidade de interesse, basta clicar no botão “Candidatar-se agora”, inserindo após o nome de usuário e a senha. Em alguns casos, é necessário responder algumas perguntas mais específicas que estão relacionadas ao cargo. Após, basta ficar na torcida que, a qualquer momento, você pode ser chamado.

São muitos os motivos para trabalhar na Dell, mas a empresa destaca os constantes desafios e as recompensas que são infinitas, uma vez que as oportunidades estão presentes nos seis continentes em que atua. Além disso, a equipe é formada e baseada no coleguismo, ou seja, sempre há a cooperação entre as partes envolvidas.

Tudo isso ressalta ainda mais a Dell como uma empresa que está comprometida profundamente com a responsabilidade e a integridade de seus funcionários, dedicando-se ao trabalho, ao uso consciente de tecnologias e distribuindo conhecimento para inovar o mundo, tornando-o melhor.

Sendo assim, não fique de fora e faça parte dessa grande família. Visite o site e saiba ainda mais sobre como construir a sua carreira na Dell, boa sorte.

Kellen Kunz


Confira as oportunidades abertas pela empresa em Minas Gerais e Rio Grande do Sul

A companhia Dell surgiu no ano de 1984 e atua na área de soluções tecnológicas. Diversas oportunidades estão sendo oferecidas na empresa através do seu processo seletivo com intuito de contratar novos profissionais.

No cargo de Analista de Suporte Técnico a Empresas estão sendo disponibilizadas vagas para trabalhar no município de Eldorado do Sul (RS). O profissional será responsável em ajudar os clientes da empresa nas atividades técnicas de software e hardware, solucionar os problemas que surgirem garantindo a satisfação dos clientes, orientar as atividades técnicas, verificar os produtos que apresentam falhas e direcionar para o setor de reparos, oferecer as informações necessárias para os clientes nos serviços que forem contratados e estudar os produtos da companhia, principalmente os lançamentos. O requisito para participar da seleção é ter facilidade de comunicação, habilidade para liderar equipes, experiência profissional no setor de atendimento, noções técnicas dos serviços, habilidade para traçar novas metas de trabalho, formação em nível médio na língua inglesa e certificado em MCITP, Network+ e MCP.

Também estão sendo oferecidas oportunidades no posto de Técnico de Suporte Júnior para atuar em Nova Lima (MG). A atividade profissional consistirá em realizar reparos nos equipamentos de servidores, roteadores, estabilizadores, Switches e no-breaks, elaborar relatórios com os orçamentos dos serviços, analisar novas tecnologias principalmente hardwares, avaliar o HPSM constatando os defeitos e realizando o conserto dos equipamentos, fazer solicitações de novos equipamentos para o setor comercial, fazer atendimentos de suporte por telefone e fornecer informações para as equipes de trabalho. Para concorrer a esta oportunidade é necessário ter nível médio de escolaridade, conhecimento em informática e experiência na realização de reparos de equipamentos. A remuneração mensal será compatível com o mercado. Os funcionários irão receber os complementos de: plano de saúde, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação.

As pessoas que desejarem participar da seleção devem cadastrar e enviar o currículo através do portal www.dell.com.br, na opção “Carreiras Profissionais”.

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: