A Dicico, varejista de materiais de construção, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 60 profissionais para compor o quadro de funcionários da nova loja da empresa, localizada em Jundiaí, interior paulista, que será inaugurada até o final de maio.

Há oportunidades para os cargos de Gerente, Vendedor, Supervisor,  Operador de Caixa, Repositor, Analista de SAC, Auditor, Fiscal de Loja e Operador de Empilhadeira.

O nível de escolaridade e outros requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.
O valor da remuneração oferecida não foi informado, e varia conforme o cargo ocupado pelo profissional. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como auxílio-creche, cesta básica, vale-alimentação,  plano de saúde, plano de carreira, plano odontológico e bolsas de estudos.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, testes e entrevistas individuais.

Os interessados devem se dirigir a uma das unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das cidades de Jundiaí, Itatiba, Francisco Morato, Várzea Paulista,  Caieiras ou Campo Limpo Paulista. Os que preferirem podem efetuar o cadastramento do currículo na página eletrônica www.dicico.com.br, acessando link ‘Trabalhe Conosco’.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: