A Dr. Faz Tudo, empresa que se tornou referência nos setores de reformas e reparos, anunciou recentemente que está com novas ofertas de emprego abertas. De acordo com a empresa são oferecidas 500 oportunidades. Os currículos já estão sendo recebidos.

Segundo as informações da própria empresa essas vagas deverão ser distribuídas por todas as regiões do Brasil. Veja abaixo os detalhes e como participar:

– Para quais áreas há oferta de vagas?

Para esta seleção a Dr. Faz Tudo está à procura de profissionais habilitados para atuarem nas áreas de Administração, Engenharia e Arquitetura.

Para estar apto a concorrer para alguma das vagas que estão sendo disponibilizadas, os candidatos interessados precisam ter idade superior a 21 anos. Experiência comprovada na área que pretende atuar também será requerida.

De acordo com a empresa a grande maioria das chances em aberto é estão sendo concentradas nas cidades de Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG.

O que é oferecido aos profissionais contratados?

Com relação às remunerações a serem pagas aos novos contratados a empresa informa que elas variam entre as cifras de R$ 800 e R$ 4.000. Os valores oscilam de acordo com a disponibilidade para o trabalho bem como do desenvolvimento em relação ao trabalho.

De acordo com a direção do Grupo detentor da franquia as novas oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas surgiram em um momento de grande crescimento da empresa. Por isso, há a necessidade de se fazer uma ampliação do quadro de profissionais qualificados e eficientes para que, com isso, os serviços oferecidos continuem com a qualidade.

Para a seleção dos candidatos participantes a informação é de haverá a realização de uma análise e triagem curricular. Aqueles profissionais que atenderem ao perfil solicitado pela empresa serão convocados para a participação nas próximas etapas.

Não há prazo limite para o envio dos currículos. Os candidatos que quiserem concorrer para alguma das chances apontadas deverão fazer seu cadastro no site www.drfaztudo.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: