A Escola São Paulo, empresa que oferece gestão e capacitação de pessoas para empreendimentos econômicos, está com oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais com formação superior completa em Desenho Industrial ou Design Gráfico. As oportunidades são para exercer o cargo de Designer Web e Gráfico. As vagas são para São Paulo (SP).

O Designer Web terá como principais atribuições o desenvolvimento dos canais de comunicação da Escola com a sociedade, tendo como foco principal as Redes Sociais (Facebook, Twitter e Instagram), além do site institucional.

Além disso, deverá produzir conteúdo e enviá-lo aos clientes através de e-mail marketing, mensagens de celular e carta. Também  terá como responsabilidade a elaboração de peças gráficas (catálogos, flyers, folders, banners e painéis) para divulgação da empresa.

Entre os requisitos necessários estão: conhecimentos avançados do Pacote Adobe, como Photoshop, Illustrator, InDesigner, Dreamweaver, CSS (intermediário), HTML e fluência em inglês. É interessante possuir experiência anterior na função de Designer.

A Escola São Paulo oferece ao cliente um pacote de remuneração, que inclui salário, cursos na escola, vale-alimentação, vale-refeição, entre outros.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Por Julio Abreu


A Escola São Paulo, que atua no ramo de cultura contemporânea, dando cursos além de promover a criatividade nas artes, presente na cidade de São Paulo Capital, está com processo de seleção visando preencher diversas vagas.

A empresa busca no mercado de trabalho profissionais para atuarem no cargo de Assistente Financeiro.

Entre os requisitos estão: ensino superior completo ou técnico em ciências contábeis ou contabilidade, experiência anterior em análise financeira, experiência em controle de contas a pagar e receber em modalidades de cartão de crédito, débito, controle de cheques e banco.

É necessário além disso, referência dos trabalhos anteriores além de ter atuado no mínimo 3 anos na área.

Para participar basta encaminhar seu curriculum para [email protected].

Por R.D.


A Escola São Paulo, instituição que oferece opções de cultura e lazer para crianças e adolescentes, está com 4 vagas de emprego abertas no momento. Os cargos são: Assistente Financeiro, Secretária Executiva Bilingue, Coordenador de Vendas e Assistente de Recursos Humanos.

Todas as oportunidades exigem ensino superior completo em cursos da área em que irá atuar e experiência na mesma, além de inglês fluente. Salários e benefícios condizem com valores praticados pelo mercado.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. É necessário especificar no campo 'assunto' o cargo pretendido. Saiba mais sobre cada um dos cargos aqui.

A instituição aceitará e-mails até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: