A Fênix é uma empresa com serviços diferenciados no campo de teleatendimento. Com mais de 11 anos no mercado, a empresa sai na frente no segmento com experiência de sobra para lidar com grandes marcas.

Dentre os seus serviços prestados, se destacam o Telemarketing, Cobrança, Retenção, Televendas, Pós-Vendas, Pesquisas, Banco de Dados, Help Desk, enfim, a lista de projetos é imensa e a qualidade é bem estruturada com soluções tecnológicas bem modernizadas.

Para manter toda essa infraestrutura, a empresa abre as portas para aprimorar seu quadro de colaboradores, oferecendo um número total de 20 vagas voltadas para a área de teleatendimento ativo, além de mais 3 vagas para o cargo de supervisão de atendimento.

Os participantes de ambas as seleções devem apresentar requisitos como o ensino médio completo, experiência em call center ativo, conhecimento em vendas e domínio em aplicações de escritório, como Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Access.

A Fênix oferece salário fixo de R$ 1.171,50 mensais para o cargo de supervisor e ganhos em torno de R$ 1.000,00 para o cargo de teleoperador ativo de vendas. Além da remuneração, os selecionados receberão comissão, bônus por resultado, refeição no local e vale transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem encaminhar o currículo atualizado (no corpo do e-mail) para [email protected] ou [email protected], descrevendo o nome da vaga no campo assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: