A empresa Firsteam, que trabalha no ramo de soluções SAP, está com 150 oportunidades de trabalho em suas unidades localizadas nas cidades de São Paulo, Araraquara (SP) e Belo Horizonte. As chances são para trainee (100 vagas) e para o cargo de consultor de nível pleno em ambiente SAP (50 vagas), e estão distribuídas entre os módulos SAP FI (financeiro); SAP SD (vendas e distribuição); SAP MM (administração de materiais); SAP PP (planejamento da produção); SAP CO (controladoria); SAP PM (manutenção industrial); SAP PS/IM (projetos de vendas de produtos e investimentos); e SAP ABAP (linguagem de programação).

Para as vagas de trainee, os contratados irão trabalhar com SAP Netwear ou ABAP. Conhecimentos em programação e desenvolvimento, atuação com banco de dados, e experiência em Java são requisitos para a área de Netwear, enquanto que experiência em desenvolvimento de linguagem Cobol, conhecimentos em bancos de dados e orientação a projetos são necessários para trabalhar com ABAP.

Já para os cargos de consultores, é exigida experiência com projetos de implantação, migração e rollout no módulo desejado e disponibilidade para viagens. Certificação SAP e inglês fluente são diferenciais.

Os interessados têm até 10 de julho para enviarem o currículo para o email [email protected].

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: