A Flying Sushi, rede de restaurantes de comida japonesa de São Paulo, está com 8 vagas abertas visando aprimorar os serviços prestados pela equipe de colaboradores profissionais.

As vagas oferecidas são para a função de Auxiliar de Cozinha, para pessoas de ambos os sexos, para trabalhar em uma das filiais localizada em um hotel, em período parcial.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência comprovada na função, ser proativo, organizado, flexível, ter disponibilidade de horários para trabalhar em revezamentos de turnos, conhecimentos adicionais na função e habilidade em manipular alimentos. 

A empresa dispõe ao funcionário remuneração fixa entre R$ 800,00 e R$ 1.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como assistência médica, refeição no local, vale-transporte, seguro de vida em grupo e incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no sistema de banco de dados disponível através do site oficial da empresa e preencher corretamente todos os campos requeridos com os dados pessoais para contato.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: