O grupo FMU Complexo Educacional está recrutando 6 profissionais para integrarem seu time de colaboradores. As vagas são para homens e mulheres com Nível Técnico e Superior. Vale acrescentar que candidatos portadores de necessidades especiais poderão concorrer às vagas.

Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Analista Programador Pleno, Auxiliar de Escritório, Eletricista, Advogado Júnior, Auxiliar de Limpeza, Programador NET. Os salários e cargas horárias ainda não foram divulgados pela empregadora.

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar imediatamente através da internet. Para tanto, basta cadastrar o currículo no banco de talentos da empregadora. As documentações comprobatórias de identificação pessoal e escolaridade dos candidatos com necessidades especiais devem ser encaminhadas em anexo para o endereço de e-mail: [email protected].

Vale lembrar que as vagas podem mudar ao longo do dia.

Saiba mais sobre o Complexo Educacional:

Há mais de 40 anos no setor, o grupo é integrado pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, pela FISP – Faculdades Integradas de São Paulo, pela FAAM – Faculdade de Artes Alcântara Machado e FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado. Durante todo tempo de atuação tem sido referência em educação, contando com vários campi na capital do Estado de São Paulo: Itaim Bibi, Morumbi, Liberdade, Ponte Estaiada, Vergueiro, Santo Amaro e Vila Mariana.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: