10 vagas estão sendo oferecidas no processo de seleção da Fotini, em São Paulo. As vagas oferecidas são nas áreas de marketing, consultoria e comercial.

Para o setor de marketing há três vagas, sendo que todas têm ênfase na gestão de relacionamento com clientes. Para concorrer a uma das vagas, é preciso que o candidato esteja matriculado no terceiro semestre de marketing, tenha boa redação e tino comercial.

Já para o departamento comercial há duas vagas. Ambas exigem experiência no mercado de ERP e habilidades para o relacionamento com clientes. É exigido que o candidato seja formado em Engenharia, Administração de Empresas ou Marketing, além de ter Pós-Graduação e/ou MBA. Falar outro idioma é um diferencial.

Ainda há duas vagas para Consultor de Manufatura Sênior e uma para Consultor de Manufatura Pleno, além de duas vagas para o Setor de Consultoria de Finanças e Fiscal. Para Consultor de Manufatura é preciso ter Pós-Graduação em Mecatrônica, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica. Já para Consultoria de Finanças e Fiscal é preciso que o candidato tenha graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.

Em todos os casos, o aprovado receberá salário compatível com o mercado, além de benefícios e assistência para o desenvolvimento de talentos.

O processo de seleção depende da área desejada, mas deve envolver entrevistas, comprovação de conhecimentos na área e referências.

Para concorrer, os candidatos precisam enviar um e-mail para [email protected].

Por Matheus Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: