Uma das maiores redes de restaurantes fast food, o Frango Assado, está  abrindo um número total de 50 vagas efetivas para pessoas com deficiência nas unidades de São Paulo e no interior do Estado.

As vagas são para cargos de Auxiliar de Salão, Atendente e Ajudante de Cozinha.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem ter os seguintes requisitos: disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana), gostar de trabalhar com pessoas, gostar de trabalhar em restaurantes e ter idade mínima de 18 anos.

A empresa busca perfil de candidatos que tenham responsabilidade, comprometimento, assiduidade e gostem de trabalhar em equipe.

Para os cargos de Atendente, Operador de Caixa e Garçom será preciso possuir o ensino médio e, para as funções de Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Salão é preciso possuir o ensino fundamental.

Quem se interessar poderá se candidatar pessoalmente as quinta-feira das 08h às 10h, na Rua Augusta, 1.835 (próximo ao metrô Consolação, em São Paulo), com currículo e documentos pessoais em mãos.

Os candidatos aprovados no processo seletivo passarão por treinamento e a empresa oferecerá vários benefícios, como assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência funeral e plano de carreira. A remuneração prevista para os cargos e também a carga horária variam de acordo com cada função e serão informados no processo seletivo.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: