A FSVAS tem como principal foco oferecer os melhores serviços e soluções para os seus clientes no setor de tecnologia focada em operadoras de telecomunicações.

Essa é uma empresa que tem como principal objetivo crescer de forma constante, e devido a isso ela fez a divulgação recente do lançamento de um novo processo seletivo que tem como missão fazer a contratação de talentos que ajudem na melhoria de alguns de seus setores.

Todas as ofertas de trabalho que estão abertas são para atuar em funções relacionadas à Tecnologia da Informação, e os profissionais interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar em seus escritórios que ficam localizados nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG).

As principais ofertas são para exercer as funções de Gerente Comercial, de Desenvolvedor Python Pleno – Backend, Gerente de Produto e Supervisor Comercial.

Para se candidatar a vaga de Gerente Comercial é preciso ser formado em um curso superior ter experiência anterior em área comercial e em serviço de valor agregado. Os profissionais contratados vão atuar com atendimento aos clientes e com comercialização de produtos de seguros entre coisas do mesmo gênero.

Já os profissionais que desejam trabalhar como Desenvolvedor Python Pleno precisam ser graduados em áreas da informática e ter experiência mínima de 6 meses na função.

Para as vagas de gerente de produto é preciso ser formado em Administração de Empresas ou Marketing. É fundamental ter conhecimentos no mercado de telecomunicações e do pacote Office (Excel e PowerPoint).

E para se candidatar a função de supervisor comercial é preciso ter o ensino superior completo ou cursando na área de gestão empresarial ou administração de empresas com experiência mínima de 12 meses em gestão de Call Center.

Para se inscrever a uma das ofertas oferecidas pela empresa vai ser preciso enviar um e-mail para [email protected], com o nome da vaga no campo Assunto. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: