A Fundação Carrefour surgiu através de parcerias realizadas entre a empresa Conexão Varejo que é um programa desenvolvido pela ONG Rede Cidadã, junto com a rede de supermercados Carrefour, a qual tem como principal objetivo realizar o desenvolvimento de projetos com base na criação de uma Rede de Geração de Trabalho e Renda.

Neste momento, por exemplo, a Fundação Carrefour está realizando a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego efetivo em quatro cidades que são Belo Horizonte (Minas Gerais), Manaus (Amazonas), São Paulo (capital) e Brasília (Distrito Federal).

O processo seletivo foi criado com o objetivo principal de fazer a contratação de pessoas que estão cursando o ensino superior nas áreas de Ciências Agrícolas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias (todas as especializações), Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão de Empresas, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e outras que são de humanas ou exatas.

A previsão de conclusão do curso deverá estar para o mês de dezembro de 2015, e todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário mais a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, sendo 4 horas de estágio por dia.

As inscrições estarão sendo realizadas de forma presencial nos seguintes endereços.

– São Paulo: a unidade fica situada na Rua Barão de Itapetininga, nº 273, 8º andar. Para mais informações ligue (11) 3159-0326.

– Manaus: Rua Valério Botelho de Andrade, nº 200, sala F, São Francisco. Telefone de contato é (92) 3611-8020.

– Brasília: Setor Comercial Sul, quadra 4, Bloco A, salas 102/104, Ed. Embaixador. Telefone de contato (61) 3037-6776.

– Belo Horizonte: Avenida dos Andradas, nº 367, salas 219A a 253, Centro. Telefone (31) 3236-1600.

Compareça em uma das unidades com todos os seus documentos pessoais e faça o cadastro do seu currículo. O atendimento vai acontecer de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: