A Fundatec, uma das maiores empresas de recrutamento, seleção e terceirização de serviços do sul do país está buscando no mercado de trabalho profissionais para atuação em vagas disponíveis de: Auxiliar de Departamento Pessoal (código da vaga 14259)

Como requisitos é necessário ter domínio de Excel , experiência anterior comprovada na atividade além de pacote Office intermediário. O  profissional selecionado irá  atuar nas áreas de Previdência Social e no FGTS, emissão e acompanhamento de certidões, elaboração de processos de parcelamento do INSS e FGTS, entre outras funções.

Para participar do processo de seleção á vaga, basta se cadastrar no endereço no site da fundatec e informar o código da vaga.

Por R.D.


A Fundatec, uma das maiores empresas de recursos humanos, terceirização de serviços e recrutamento busca no mercado de trabalho profissionais com vontade de crescer profissionalmente.

A vagas é para profissionais que residam na cidade de Porto Alegre.

Como requisitos é necessário ter Excel avançado, experiência anterior na função (item obrigatório), além de conhecimentos em pacote office. A empresa informou que o salário oferecido é de R$ 1.300.

Como benefícios são oferecidos, vale-transporte, refeição no local, convênio com farmácia, entre outros.

O profissional irá desempenhar funções como execução de folha de pagamento, manuseio de sistema do SEFIP 8.4, conectividade social, GRRF, Prosoft, Caged e RAIS, rescisão, admissão, férias, entre outras funções.

Interessados em participar do processo basta se cadastrar no endereço eletrônico www.fundatec.com.br e informar o código da vaga 14259.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: