Quem mora no estado de São Paulo e em todo o Brasil já sabe que o Grupo Estado é o grande responsável pela administração de um dos melhores jornais que é o Estado de São Paulo e um dos mais conceituados no setor.

O Grupo Estado já possui mais de 138 anos de história e de sucesso, sendo considerado como uma das principais empresas de comunicação e informação do país.

Além do jornal Estado de São Paulo, o grupo também administra a Rádio Eldorado, Agência Estado e OESP Mídia, e para manter o alto padrão de qualidade em todas essas empresas é preciso ter diversas equipes qualificadas para executar as tarefas de criação de matérias, divulgação do material, entre outras coisas do mesmo gênero.

Nesse momento o Grupo Estado fez o anúncio de novas vagas de emprego na cidade de São Paulo, sendo propostas efetivas e para atuar nos cargos de:

– Ajudante de Remessa, Analista de Marketing Sênior e Negócios, Analista de Business Inteligence, Auxiliar Administrativo, Gerente de Web Intelligence e Data Analytics e ofertas de estágio para as áreas de Crédito e Cobrança, Tesouraria e Controladoria.

Para se inscrever é preciso ser maior idade e ter o ensino superior completo ou estar cursando para as áreas de estágio. A previsão do curso nessas propostas deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou o mesmo mês de 2016.

Todos os candidatos precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter inglês em nível intermediário.  É fundamental ter experiência anterior na função de interesse por um período superior a 6 meses.

Se você tem o perfil indicado pela empresa e tem interesse em se candidatar, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico www.estadao.com.br. Procure a opção Trabalhe Conosco e faça o preenchimento dos seus dados pessoais, de escolaridade e dados de experiência anterior que tenha a ver com a vaga de interesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Estado, empresa atuante no segmento jornalístico, de entretenimento e de serviços gráficos, distribuição e publicidade, está com oportunidades de trabalho abertas para as funções de Auxiliar Administrativo, Vigilante, Vendedor de Anúncio Publicitário e Gerente de Projetos.

O Grupo detém marcas como o jornal O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde e o noticiário na web www.estadao.com.br.

Entre as vagas disponíveis, só a de Auxiliar Administrativo dará oportunidade a 15 selecionados, sendo todas destinadas a pessoas com deficiência. As demais são vagas regulares de candidatura geral.

Para Auxiliar Administrativo não é exigida experiência, os requisitos básicos são idade acima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de internet e do pacote Office. Já para as demais funções a experiência é obrigatória, sobretudo para Gerente de Projetos, que deverá comprovar participação em desenvolvimento de projetos e ter conhecimentos de língua inglesa e de informática.

Para Vendedor de Anúncio Publicitário a experiência exigida é em comercialização de publicidade para jornais e/ou revistas e ainda serão avaliados a formação em Publicidade ou Marketing e conhecimentos avançados de Excel e PowerPoint, o candidato também deve possuir veículo e CNH na validade.

Os benefícios oferecidos incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, alimentação e transporte e convênio com farmácias. Os registros serão efetuados pela CLT.

O currículo deve ser enviado por meio do site www.estadao.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: