O Grupo McLane do Brasil, multinacional do ramo de logística em expansão nacional, está com um processo seletivo para nova formação de equipe na cidade de São Paulo.

Ao todo são 15 vagas que serão disponibilizadas para a função de Ajudante de Carga e Descarga, para a região de Perus.

O funcionário contratado será responsável por carregar, descarregar e separar produtos dos veículos que chegam e saem de setores da empresa.

Os participantes da seleção devem obrigatoriamente saber ler e escrever, ter idade maior ou igual a 18 anos, ter disponibilidade de horários para desempenhar a função em turnos de manhã e noite de segunda a sábado na empresa e residir ou ter fácil acesso à região de Perus.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal no valor de R$ 749,00, registro em carteira e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e ônibus fretado, café da manhã, refeição no local, participação nos resultados e cesta básica.

Os candidatos interessados devem comparecer pessoalmente para entrevista com currículo e carteira de trabalho em mãos, na Rodovia Anhanguera, km 26,5 – Perus, SP. 

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: