No dia 22 de agosto de 2014 o Grupo Santa Cruz, empresa do ramo de transportes de passageiros e encomendas, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego, e de acordo com as informações que foram repassadas, todas as ofertas são para atuar através do regime CLT, ou seja, as vagas são efetivas.

O processo seletivo que está sendo divulgado pelo Grupo Santa Cruz tem a missão de encontrar profissionais comprometidos, éticos, que possuem responsabilidade e o desejo de realizar plano de carreira.

Existem 10 vagas de emprego disponíveis para atuar na função de Agenciador de Passagem, e as propostas estão sendo direcionadas para as pessoas que possuem fácil acesso para ir até a unidade da empresa que fica situada na cidade de Mogi Guaçu, estado de São Paulo.

Para se inscrever a essas ofertas de emprego é necessário ter o ensino superior completo, conhecimentos no pacote Office e experiência anterior em um período superior a 6 meses. Isso precisa ser comprovado através de registro em carteira.

A empresa relata que vai fazer o pagamento de remuneração no valor de até R$ 1.000,00 mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, férias e etc.

Todos os profissionais que tiverem o perfil que a empresa procura vão ter que passar pelas etapas de seleção que são: prova objetiva de múltipla escolha para analisar os conhecimentos gerais e entrevista pessoal.

Após realizar a seleção, as pessoas vão ter que realizar o exame admissional e entregar todos os documentos. O período de experiência vai ter a duração de 90 dias, e só após esse prazo haverá a efetivação por tempo indeterminado.

Para fazer o cadastro do seu currículo caso a oferta tenha interessado, saiba que vai ser necessário acessar o site oficial da empresa que é www.viacaosantacruz.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: