Quem mora em Ribeirão Preto (SP) e procura uma oportunidade de crescimento como estagiário pode se inscrever no processo seletivo do Grupo São Francisco, que anunciou a abertura de novas vagas para estudantes de nível superior.

O grupo busca jovens que tenham interesse em desenvolver seu potencial, conquistando assim seu espaço no mercado de trabalho. Empenho e foco são duas das características necessárias para conseguir uma das vagas oferecidas. Vale ressaltar que não há um número específico e a empresa vai assimilar os jovens mais talentosos e que apresentam valores semelhantes ao da companhia.

O Programa de Estágio do Grupo São Francisco tem a duração de dois anos. Período em que o estagiário viverá em um ambiente acolhedor em que poderá desenvolver suas habilidades e participar de projetos, sempre com orientação de um coach. Os estagiários serão alocados em mais de uma área, de acordo com suas características e seu perfil. Ao fim do seu estágio, poderá participar do Programa de Trainee ou serem indicados para posições de destaque, conforme as oportunidades disponíveis do Grupo. 

A diretora de Recursos Humanos, Mônica Pavan afirmou: “O programa busca, jovens talentos que estejam cursando uma universidade, engajá-los e transmitir nossa cultura para que no futuro estejam prontos para assumir um cargo dentro do Grupo São Francisco”. Ela ainda afirmou que os candidatos devem possuir a disponibilidade para cumprir jornadas diárias de 6 horas de estágio, de segunda a sexta-feira, além de ter conhecimentos em inglês e informática.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o de mercado e benefícios previstos em lei, como vale-transporte e férias remuneradas.

Se você tem interesse em construir uma carreira em uma companhia séria, participe do processo seletivo de estagiários do Grupo São Francisco, cujas inscrições vão até o dia 20 de outubro de 2014, podendo se inscrever gratuitamente na página dedicada à seleção: www.saofrancisco.com.br/estagio2015.

Por Robson Quirino de Moraes


O Grupo São Francisco, entidade privada com sede na cidade de Ribeirão Preto (SP), está com um processo seletivo aberto para contratar um número total de 10 novos funcionários em regime temporário, para atuar no cargo de Auxiliar de Cadastro

Os futuros colaboradores farão parte da área administrativa operacional da empresa, atuando em serviços de conferência de contratos, correção de dados do sistema geral, entre outras atribuições que forem designadas ao cargo em seu setor de atuação. 

É necessário que os candidatos apresentem o ensino médio concluído, idade mínima acima de 18 anos, além de disponibilidade de horários e conhecimento em informática. Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, inclusive pessoas com deficiência. Não é necessário possuir experiência para contrato temporário. 

O contrato de trabalho terá vigência de um período de 45 dias corridos, e só poderá ser alterado conforme a necessidade da empresa ou em caráter rescisório, previsto por lei. 

A remuneração referente à categoria está em torno de R$ 856,00 mensais, e a empresa ainda oferece pacote com os seguintes benefícios: vale-transporte / transporte da empresa, assistência médica / seguro-saúde / medicina em grupo,  assistência odontológica,  auxílio creche,  seguro de vida em grupo e vale-alimentação / cesta básica. 

O Grupo São Francisco é uma entidade do Hospital São Francisco, um dos maiores hospitais particulares da região metropolitana de São Paulo, que atua há mais de 70 anos na área da saúde, proporcionando segurança e confiabilidade em serviços como consultas, exames, entre outros serviços de precisão. Hoje, o Grupo atende também pelos seus planos de saúde, considerado um dos melhores e mais atendidos na região, tornando-se uma das mais respeitadas operadoras a atuar no segmento, com serviços de resgate, saúde ocupacional, entre outros.  

Se você reside em Ribeirão Preto, cadastre-se para essas e outras oportunidades da empresa clicando em sua página oficial, e em seguida na opção 'Trabalhe Conosco', ou vá diretamente a este link.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: