Os hospitais paulistanos Bandeirantes e Leforte, pertencentes ao Grupo Saúde Bandeirantes, estão selecionando profissionais para fazer parte da suas equipes de trabalho.

As oportunidades são para auxiliar e técnico de enfermagem, enfermeiro, encarregada de hotelaria, recepcionista, conciege, auxiliar de higiene hospitalar, analista de departamento pessoal e analista de cargos e salários.

Veja aqui e também aqui as exigências e horários de trabalho de cada função. Não foi informado o salário e os benefícios para nenhum dos cargos, mas o Grupo Saqúde Bandeirantes nforma que seguem os de mercado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2011 no site www.gruposaudebandeirantes.com.br, no link “trabalhe conosco”, do respectivo hospital.

O Hospital Bandeirantes fica na Rua Barão de Iguape, 209, Bairro Liberdade e o Leforte está localizado na Rua do Três Irmãos, 121, Bairro Morumbi, São Paulo.

Por E.S.


O Grupo Saúde Bandeirantes, formado por uma rede de hospitais desde 1975 na região de São Paulo está com inscrições abertas para a contratação de 62 profissionais na área de saúde para a capital paulista. Entre os cargos estão os de: auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, enfermeiros e encarregada de hotelaria.

Para participar é necessário que os candidatos tenham formação de nível médio, técnico e superior, experiência anterior na função, registro profissional no Conselho Federal de Enfermagem (COREN) e disponibilidade de horários nos turnos diurno e noturno.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pelo Grupo. Cadastre o seu currículo no site do Hospital Bandeirantes, localizado no bairro da Liberdade ou no site do Hospital Leforte, localizado no bairro Morumbi e aguarde a sua chamada!





CONTINUE NAVEGANDO: